Leia também:
X Vaticano apura ‘festa de sexo’ em catedral do Reino Unido

Cassiane lança Eu Sou uma Pérola, 2º EP do projeto 40 Anos

A produção musical é assinada pelo maestro Jairo Manhães

Natalia Lopes - 24/01/2023 11h40

Cassiane lança Eu Sou uma Pérola Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (24), Cassiane lança o EP Eu Sou uma Pérola. O projeto é o segundo de um série de quatro EPs em comemoração aos 40 anos de carreira da artista. Ao final, será liberado o álbum completo e também o DVD Cassiane 40 Anos. O EP está disponível em todas as plataformas digitais.

As duas noites de gravação, que resultaram em um material emocionante e histórico, tiveram diversas participações especiais: Aline Barros, Anderson Freire, Bruna Karla, Eyshila, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, Lauriete, Midian Lima, Samuel Messias, Sophia Vitória e Shirley Carvalhaes.

– Convidei amigos queridos, ministros que acompanho, a nova geração que me acompanha… E também não foi fácil, hein? Muitas pessoas fazem parte do meu ministério. Mas Deus foi direcionando – explica a cantora.

A produção musical é assinada pelo maestro Jairo Manhães que, aliás, participou de cada detalhe do projeto, que foi gravado na ADAlpha (SP), com mega estrutura de luz e som. Uma das tarefas mais difíceis foi selecionar o repertório. Por isso, alguns medleys foram criados completando os EPs.

– Ainda não acreditamos como conseguimos montar o repertório… Nunca foi tão difícil! E ainda incluímos quatro inéditas! Mas, sentimos que conseguimos cobrir várias fases, momentos significativos da minha trajetória… Esta canção foi inicialmente tema de congresso de mulheres da minha igreja. Mas a repercussão foi tanta… Tantos pedidos para gravar, que não pude dizer não – conta Cassiane.

Leia também1 Madonna profana Jesus Cristo em ensaio de "Santa Ceia"; veja
2 Ganhador de festival gospel da TV Globo tem planos para 2023
3 Pr. Lucas lança o single Sinais, seu primeiro trabalho de 2023
4 Confira! Pastora posta foto com Jair Bolsonaro e Michelle
5 Confira os indicados ao Troféu Gerando Salvação 2022

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.