Leia também:
X Mark Wahlberg compartilha foto da filha na 1ª comunhão

Cassiane grava cenas de seu novo clipe na Região dos Lagos

1º dia de gravação de Arma Secreta aconteceu nas dunas de Cabo Frio

Lorena Brum - 03/05/2018 18h24 | atualizado em 04/05/2018 10h13

Cassiane finalizou o primeiro dia de gravação do clipe de Arma Secreta, nesta quinta-feira (3). A canção é o carro-chefe de seu novo álbum, Nível do Céu. As imagens foram captadas nas dunas de Cabo Frio, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta (4), a cantora retorna aos trabalhos para gravar a segunda parte do seu projeto, na Região Serrana do Rio. A direção do videoclipe é de Thiago Makie e Marco Tulio, da BME Multimídia, em parceria com a equipe da MK Music.

– A letra da música é baseada na história de Davi e Golias e falará ao coração de todos os que se sentem pequenos perante as lutas e provações que se agigantam sobre nós – revelou a cantora.

O CD Nível do Céu virá com 12 canções inéditas. Todas com temáticas que falam de poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo. Sem fugir do estilo pentecostal, Cassiane promete novos arranjos neste projeto, misturados ao pop e ao worship. Inclusive, a artista já gravou live session de três músicas do novo álbum: Deixa o Céu Descer, Lugar da Tua Presença e Viveu Por me Amar.

Leia também1 Arma Secreta é a nova música de trabalho de Cassiane
2 Pr. Jairinho inicia campanha de oração contra suicídio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.