Leia também:
X Xuxa diz que Anitta é hoje o que ela foi nos anos 80 e 90

Cassiane fala de prioridades e compartilha rotina devocional

A cantora está comemorando 40 anos de ministério

Natalia Lopes - 11/04/2022 14h40 | atualizado em 11/04/2022 14h44

Na última semana, a cantora Cassiane gravou um DVD em comemoração aos seus 40 anos de carreira. Mesmo em meio à correria para apresentar um lindo projeto, a pastora vê a importância do momento devocional seja para edificação de sua vida, como de seu ministério.

Em entrevista ao Pleno.News, Cassiane revelou como é a sua rotina devocional e deu dicas para os leitores que têm dificuldade para dedicarem um momento à prática.

Qual é a importância do momento devocional?
O devocional é crucial no meu dia, pois, é nesse momento que recebo “um norte” para as decisões diárias. Eu sei da importância de colocar como prioridade aquilo que realmente pode me direcionar na vida. A prioridade da minha vida é o meu relacionamento com Deus, e eu sei que todas as decisões do meu dia serão, certamente, melhores se eu estiver conectada com ele.

Como é a sua rotina devocional?
Depende do dia. Em vários momentos nós nos reunimos em família para falar sobre Deus e suas maravilhas, mas, geralmente, como temos horários distintos por causa dos trabalhos, escolho o momento em que estou mais “tranquila” para fazer meu devocional com Deus.
Eu gosto de ler, meditar, refletir, repetir, isso só pode ser feito se estivermos em um lugar tranquilo. Para que a Palavra fique gravada no coração. Eu aprendi que a Bíblia não é para ser lida mas, meditada!

O que você utiliza para fazer o devocional?
A Bíblia, um caderno para anotações e o aplicativo Glorify. Ele tem o devocional com funções bem organizadas e é muito intuitivo. Eu organizo os propósitos e as orações. Posso dizer que o Glorify é completo para um devocional abençoado.

Também tem o recurso de músicas, palavras direcionadas e consigo criar playlists até de orações. Eu já me acostumei a tê-lo à mão e ler as mensagens que o aplicativo disponibiliza com muita facilidade. Isso me ajuda muito a navegar pela Palavra e ter ainda comentários abençoados para meditação, de homens e mulheres cheios de Deus.

Quais dicas você pode dar para quem tem dificuldade em fazer devocionais?
Busque sempre por ajuda, entenda que necessitamos de Deus. E se reconhecemos essa necessidade devemos orar mesmo sem querer. Precisamos buscar a Deus em todo o tempo. Por isso recomendo o uso do aplicativo Glorify, porque acredito que ele existe justamente para isso. Vários dos meus amigos baixaram o aplicativo e hoje conseguem fazer o devocional de forma bem fácil, pois são acompanhados e já recebem todas as instruções para que o devocional seja feito. Procure sempre por ajuda, leia sempre a Palavra e sempre peça que o Espírito Santo guie você.

Qual mensagem do Glorify você indica?
Eu tenho uma muito especial para indicar: Os Milagres de Jesus. Eu amo falar dos milagres de Jesus e essa mensagem eu coloquei a voz (risos). Falar sobre as maravilhas de Jesus é sempre poderoso e transformador. Indico que todos procurem essa mensagem e desejo que sejam abençoados para mais um dia de vitória!

Leia também1 Veja a lista completa de cantores que estarão no Louvorzão 93
2 Jovem evangeliza multidão em palco do cantor João Gomes
3 Eula Cris lança single Sou Deus com Eliã Oliveira pela MK Music
4 Fotos: Cassiane conclui gravação do DVD de 40 anos de carreira
5 Malafaia rebate teoria e declara: "Jesus nunca foi trans"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.