Leia também:
X Bruna Karla distribui cestas e brinquedos a crianças no RJ

Cassiane encerra o 2ª dia de Profetizando às Mulheres

A sexta-feira também teve o pastor Tiago Brunet e as pastoras Helena Raquel e Renee Murdoch

Natalia Lopes - 26/10/2018 22h57 | atualizado em 27/10/2018 11h41

Na noite desta sexta-feira (26) a Conferência Profetizando às Mulheres recebeu a cantora Cassiane, que incendiou o público com as músicas Com Muito Louvor, 500 Graus e Arma Secreta. Ao Pleno.News, ela falou sobre a alegria de estar no evento, ministrando sobre a vida de mulheres.

– Eu venho todo ano, mesmo que não vá cantar. A Fernanda é uma irmã e a conferência é realmente muito profética, as mulheres saem daqui cheias de Deus, transbordando. Quem passa por aqui tem a vida impactada – afirmou Cassiane.

O culto também foi marcado pela presença do deputado federal Arolde de Oliveira, eleito para o Senado, e de sua filha, Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora MK Music. Fernanda Brum e Emerson Pinheiro chamaram a equipe de intercessão e todos juntos oraram pelo Grupo MK.

– O evento é maravilhoso, do coração de Deus e cada ano está melhor. É muito bom para nos alimentarmos espiritualmente, Palavras maravilhosas são liberadas aqui – disse Marina.

Marina, Fernanda, Arolde e Emerson Foto: Paulo Tauil/Pleno.News

Arolde de Oliveira também participou da oração e agradeceu pelos votos que recebeu. Com 36 anos de atuação na política, o parlamentar foi eleito com 2.382.265 votos.

– Minha eleição foi uma surpresa porque comentaristas e cientistas políticos não têm o que nós temos no coração. Agindo Deus, quem impedirá? Eu agradeço e peço oração porque não quero frustrar meus eleitores – analisou.

Tiago Brunet Foto: Paulo Tauil/Pleno.News

A mensagem foi trazida pelo pastor Tiago Brunet, que pregou sobre Gênesis 11:29-30. Segundo ele, Deus intervém naquilo que parece estéril e impossível na vida das pessoas. Tiago também defendeu que promessas divinas não são feitas com base no que é possível. Realizado, ele comentou a alegria de ministrar sobre a vida das participantes.

– Estou muito feliz por estar aqui. Não existe nada que Deus tenha feito na humanidade que as mulheres não estivessem completamente envolvidas. A mulher tem várias qualidades que o homem não tem. Nós somos limitados para algumas coisas, por isso existe o casamento no qual um completa o outro.

O último dia de programação será neste sábado, a partir das 10h. Nomes como Eyshila e Helena Tannure irão fechar a conferência.

DIA DE BÊNÇÃOS
No período da tarde, o evento teve a participação do cantor Kaique Mello. Também houve pregação da pastora Helena Raquel.

A pastora Renee Murdoch esteve no evento e deu o seu testemunho sobre cura. Americana, ela mora no Brasil há mais de 10 anos, e continuou viva por milagre após sofrer uma agressão por um morador de rua. O caso aconteceu há seis anos e ganhou repercussão nacional.

Fernanda e Renee Foto: Paulo Tauil/Pleno.News

Esposo de Renee, o pastor Phillip Murdoch também esteve no evento. Junto com Fernanda Brum e o pastor Janio Cesar, eles oraram pelas mulheres.

– Deus cura a dor emocional do mesmo jeito que cura o câncer e qualquer outra doença. O mesmo Jesus que me salvou é o mesmo que me curou. O nome disso é regeneração – disse Fernanda.

Leia também1 Profetizando tem Alexandra Abrantes e Elaine Martins
2 Fernanda Brum faz a abertura do Profetizando às Mulheres

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.