Leia também:
X MK Books: Livro motivacional do pr. Fabio Lima é lançado

Cassiane e Jairinho celebrarão os 9 anos da ADAlpha Church

Programação acontecerá de 4 a 8 de dezembro, em São Paulo

Natalia Lopes - 17/11/2022 16h20 | atualizado em 17/11/2022 16h39

Cassiane e Jairinho celebrarão os 9 anos da ADAlpha Church Foto: Divulgação

O casal de pastores Jairo Manhães e Cassiane celebrarão de 4 a 8 de dezembro o aniversário de 9 anos da ADAlpha Church, igreja pastoreada por eles em Alphaville, São Paulo. Ao longo de 9 anos a ADAlpha celebrou 11.700 conversões e 1.350 batismos.

– A gente começou do zero com cinco pessoas: Jairo, eu e nossos três filhos. Quando chegamos, as pessoas diziam: “Carioca é animado, mas cuidado porque aqui é terra seca que mata igreja e pastor”. A gente repreendeu e o Senhor fez a obra – contou Cassiane ao Pleno.News.

Entre os líderes que ministrarão nesses dias de comemoração estão os bispos Samuel e Keila Ferreira e os pastores Cláudio Duarte, Eliel Lima, Victor Hugo, Tiago Brunet, Ronny Oliveira e Gerson Costa Filho. No louvor, os convidados são Bruna Karla, Midian Lima, Samuel Messias, Sophia Vitória, Jay Santana e Rodrigo Mozart.

ADAlpha completa 9 anos

CASSIANE É A 1ª PASTORA DA ASSEMBLEIA DE DEUS
Cassiane e Jairinho foram ordenados pastores em 2005, época em que a Assembleia de Deus não permitia a mulheres exercerem funções de pastora. O fato marcante aconteceu diante de mais de 200 mil pessoas na Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira, em Paulínia (SP).

– O bispo Manoel Ferreira falou: “Eu vou fazer algo extraordinário”. Ele mandou que eu me ajoelhasse ao lado do meu marido, colocou a mão na cabeça do Jairo e falou: “A ti consagro ministro do evangelho, pastor”. Aí ele bateu na minha cabeça e falou: “A ti consagro pastora”. Aí ele falou uma frase que eu nunca mais esqueci: “A unção foi derramada e não se pode revogar” – relembrou Cassiane.

Leia também1 Nike veta nomes religiosos como Jesus e Exu na camisa da seleção
2 Cantor gospel Davi Sacer tem conta no Twitter suspensa
3 Missionária tem visão de doença mortal atingindo o Brasil
4 Família nega que pastor Márcio Valadão tenha Alzheimer
5 Homem passa por destransição de gênero após conversão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.