Leia também:
X Grupo distribui flores em Jerusalém em sinal de paz

Cassiane e Jairinho celebram convocação do goleiro Cássio

Esposa do atleta compartilhou vídeo que mostra o momento da comemoração

Ana Luiza Menezes - 14/05/2018 16h25 | atualizado em 14/05/2018 16h55

Nesta segunda-feira (14), pastor Jairinho e Cassiane foram até a casa do goleiro Cássio Ramos para parabenizá-lo pela convocação para a Seleção Brasileira de Futebol. O atleta agora faz parte da equipe que defenderá o Brasil na Copa do Mundo 2018, que começa em junho na Rússia.

– Comemorando mais uma vitória desse campeão, convocado para a Seleção Brasileira. Parabéns! – declarou Jairinho em seu perfil do Instagram.

Janara Sackl, esposa de Cássio, compartilhou um vídeo que mostra o momento de celebração por mais esta conquista do atleta.

Mais cedo, enquanto aguardavam a notícia, ambos tinham publicado um vídeo nas redes sociais com a música Arma Secreta, da cantora Cassiane. O casal esperava em Deus por esta chance que é importante na carreira de todo atleta.

Cássio vive um momento especial com boas atuações em campo pelo Corinthians, além da conquista do título pelo Campeonato Paulista. Ele e a esposa frequentam a igreja Assembleia de Deus Alpha, em São Paulo, sob a liderança de Cassiane e Jairinho.

Para eles, a nova fase é resultado de uma mudança de vida após um encontro com Deus. Em 2016, o goleiro enfrentou um período difícil, com perdas e ganho de peso, bem como problemas com álcool. Hoje, ele e a esposa experimentam um período de maturidade e gratidão a Deus pelos frutos colhidos após o compromisso de fazer escolhas certas.

Leia também1 Jogadores agradecem a Deus após convocação de Tite
2 Na expectativa da convocação, Cássio cita música de Cassiane
3 Tite convoca os 23 jogadores que irão à Copa do Mundo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.