Leia também:
X Papa Francisco elogia humildade de pontífice que renunciou

Cássia Kis convoca população para vigília e oração pelo Brasil

Atriz aparece em um vídeo divulgado pelo Centro Dom Bosco

Pleno.News - 28/08/2022 18h40 | atualizado em 29/08/2022 11h33

Cássia Kis Foto: Reprodução/ Print de vídeo YouTube Centro Dom Bosco

Em um vídeo divulgado na última sexta-feira (26), a atriz Cássia Kis aparece fazendo um convite para que a população brasileira participe de uma vigília. Ela convocou as pessoas a rezarem pelo país, no dia 7 de Setembro.

A gravação foi divulgada pelo canal do YouTube do Centro Dom Bosco. Cássia diz que participará da mobilização para rezar o Santo Rosário pelo Brasil.

– Rezaremos o Santo Rosário para que Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rainha, padroeira do Brasil, mais uma vez tome as rédeas da nossa história. E nos livre dos males que ameaçam o Brasil – falou a artista.

Segundo informações do portal Poder360, o Centro Dom Bosco é uma associação de fiéis católicos, que foi fundada em 17 de setembro de 2016.

Leia a íntegra do que a atriz diz no vídeo:

O Brasil foi uma Terra povoada por católicos portugueses. E fundado a sombra de uma Santa Missa tradicional. Católicos foram os principais homens e mulheres que construíram esta nação. Como são José de Anchieta, padre Antônio Vieira, cardeal Leme, dom vital e princesa Isabel.

Graças aos nossos antepassados nos tornamos um país católico de dimensões continentais. Os desafios foram muitos. Mesmo nos momentos mais críticos da nossa história, foi possível perceber como Maria Santíssima, nosso senhor, sempre escutaram as preces do povo brasileiro.

Hoje nos encontramos em um período que exige uma vida de oração profunda de cada um de nós. Por isso, no próximo dia 7 de Setembro, desejo convidá-lo a fazer uma vigília comigo a partir das 4h da manhã, pelo canal do Centro Dom Bosco.

Rezaremos o Santo Rosário para que nossa Senhora da Conceição Aparecida. Rainha. Padroeira do Brasil. Mais uma vez tome as rédeas da nossa história. E nos livre dos males que ameaçam o Brasil. E viva, Cristo rei.

Leia também1 UOL: Coluna pede 'terrorista' para 'trabalhar' no 7 de Setembro
2 Confira a comitiva de Bolsonaro para o debate na Band
3 Papa Francisco elogia humildade de pontífice que renunciou
4 Campanha de Lula não vê vitória no 1° turno sem evangélicos
5 No Amapá, estado de Randolfe, Jair Bolsonaro lidera com folga

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.