Leia também:
X André Valadão anuncia primeira igreja brasileira no metaverso

Cantores falam da expectativa para o Louvorzão: ‘O inferno estremece’

Elaine Martins, Midian Lima, Gabriel Guedes e Fernanda Brum estão contando os dias

Natalia Lopes - 11/04/2022 18h38 | atualizado em 11/04/2022 19h07

Elaine Martins, Midian Lima, Gabriel Guedes e Fernanda Brum estarão no Louvorzão Fotos: Divulgação

Na próxima sexta-feira (15) acontece o Louvorzão 93, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. A programação começa às 14h. Nas duas últimas edições do evento, em 2014 e 2016, foram superadas todas as expectativas e um público de mais de 250 mil pessoas se reuniu para 7 horas de celebração a Deus.

– Eu vou cantar Volte a Sonhar, essa canção me remete a primeira vez em que eu participei do Louvorzão e foi emocionante ver aquela multidão inteira cantando. Eu chorei e foi algo de Deus na minha vida, um presente estar ali. Esta semana vamos sentir de novo essa emoção, essa alegria – conta Elaine Martins.

Midian Lima, intérprete dos sucessos Não Pare, e Prioridade, já participou do Louvorzão 93 no meio do público. Mas, este ano, pela primeira vez, irá participar cantando. Em 2016, em Copacabana, ela viveu um momento especial.

– Sou fã desse evento. Eu pegava ônibus para poder participar. Em 2016, quando o Delino entrou cantando eu pude sentir a presença de Deus e quando olhei para os lados percebi que todo mundo estava me olhando. No meio da multidão eu chorei muito e fiquei super emocionada. A expectativa é muito grande e tenho certeza de que Deus irá fazer coisas poderosas. Estou contando os dias e orando muito, vai ser uma bênção!

Para o cantor Gabriel Guedes, a celebração será ainda maior. O jovem irá participar do evento pela primeira vez e no dia em que comemora 30 anos. Ele pede que o público ore pelo evento e garante que as músicas Ele Vem e Minhas Guerras estão garantidas.

– É um privilégio poder participar do Louvorzão. Quando recebi o convite fiquei muito honrado, eu não esperava. Em grandes eventos, é especial a oportunidade de irmos às ruas como corpo de Cristo para tocar a cidade. Pra mim, o inferno fica louco e estremece. Não vejo a hora, vai ser fantástico! – fala, animado.

Veterana, Fernanda Brum já cantou no Louvorzão em várias edições. Mas, ela conta, que na adolescência já participou no meio do público, indo até o local do evento de trem.

– Já fui para o evento de trem com a minha família. Foi uma experiência linda todos adorando ao Senhor. Eu não tinha a menor ideia de que um dia eu estaria cantando nesse grande evento – relembra.

LISTA DE CANTORES
Aline Barros,
Anderson Freire,
Arthur Callazans,
Bruna Karla,
Cassiane,
Delino Marçal,
Elaine Martins,
Elizeu Alves,
Eula Cris,
Eurice Diniz,
Fabiana Sinfrônio,
Fernanda Brum,
Gabriel Guedes,
Gisele Nascimento,
Gislaine e Mylena,
Jessé Aguiar,
Jozyanne,
Kleber Lucas,
Léa Mendonça,
Marine Friesen,
Midian Lima,
Paulo Neto,
Pr. Lucas,
Samuel Messias,
Samuel Miranda,
Sarah Farias,
Sophia Vitória,
Valesca Mayssa e
Wilian Nascimento.

Leia também1 André Valadão anuncia primeira igreja brasileira no metaverso
2 Malafaia rebate Taís Araújo: "4 anos infernais para a Globo"
3 Cassiane fala de prioridades e compartilha rotina devocional
4 Bacchi lamenta ter posado nua: "Queria mostrar que era ousada"
5 Confira algumas curiosidades sobre o elenco de The Chosen

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.