Leia também:
X MK Books lança devocional 40 Dias Orando com a Família

Cantoras cristãs fazem sucesso no reality The Voice Brasil

Krishna Pennutt e Lysa Gaca conquistaram jurados e garantiram vaga após as audições às cegas

Thamirys Andrade - 10/11/2021 17h23 | atualizado em 10/11/2021 17h50

Krishna Penutt e Lysa Gaca
Krishna Pennutt e Lysa Gaca Foto: Reprodução / Youtube / The Voice Brasil

As cantoras Krishna Pennutt e Lysa Gaca, que conquistaram a admiração de jurados e telespectadores do The Voice Brasil, compartilham algo em comum: além de terem potentes vozes, ambas professam a fé cristã e gostam de falar sobre ela abertamente.

Pennutt, que participou das audições às cegas do reality no início deste mês, cantou a canção Girassol, de Whindersson Nunes e Priscila Alcantara, e emocionou-se ao ver as quatro cadeiras dos jurados virarem-se para ela. A escolha de qual deles iria treiná-la foi direcionada por um sonho que recebeu dias antes da audição.

– Foi melhor do que imaginei. Eu tive um sonho com a Iza antes de vir para cá, por isso a escolhi. Ela perguntou se eu era cantora de igreja e sempre cantei. E ela falou sobre como é importante quando a gente canta com propósito. E eu me identifiquei muito com isso – explicou Pennutt ao Gshow.

Para ela, “quando você recebe um dom de Deus, você precisa entender que esse dom é pra servir o outro e conectá-los a quem te abençoou”.

Em suas redes sociais, Krishna relatou ter orado pouco antes de entrar no palco do The Voice, pedindo para que seu talento conectasse Deus e o mundo.

– Elas ouviram o meu canto para o Divino. Elas ouviram sobre Jesus. Ouviram sobre olhar pra luz e deixar a escuridão pra trás. Ouviram sobre tentar mais uma vez, sobre aproveitar os segundos de cada dia, sobre aproveitar a companhia das pessoas que amam e convivem diariamente e sobre cura seja espiritual ou física! Antes de subir naquele palco, eu orei tanto pra que o meu talento fosse um canal de conexão de Deus ao mundo. E eu espero que realmente essa canção tenha chegado pra cada um com toda a entrega daquele dia – detalhou, no Instagram.

A angolana Lysa Gaca, por sua vez, subiu no palco do reality em outubro e encantou o público com o sucesso Quando a Chuva Passar, garantindo uma vaga no time de Carlinhos Brown.

Em conversa com o Gshow, ela contou que a música sempre esteve presente durante seus cultos em família:

– A gente se reunia para cantar, para louvar, para agradecer… Eu faço tudo isso sendo angolana que mora no Brasil. Eu estou trazendo um pouquinho da África comigo. Me sinto muito abençoada de estar aqui e carregar essa função, esse trabalho, esse objetivo – declarou.

No Instagram, ela reconheceu ter se sentido nervosa na hora da apresentação, mas encarou o desafio para mostrar o seu talento que recebeu da parte de Deus:

– Suor, frio na barriga. O nervosismo toma conta. Mas isso não [me] impediu de subir naquele palco e mostrar só um pedacinho do potencial que Jesus me deu – assinalou.

Leia também1 Vídeo antigo de Marília cantando louvor na igreja viraliza e emociona fãs
2 Marília Mendonça e seu tio não terão missa de sétimo dia
3 Neymar é pego de surpresa e 'perdoa' sósia de Galvão Bueno
4 Huff e mãe de Marília terão guarda compartilhada de Léo
5 Multa com Globo proíbe Faustão de assumir domingos da Band

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.