Leia também:
X Conheça a bela história da Escola Bíblica Dominical

Cantora Vaneyse grava videoletra para crianças

Ser Criança É Bom Demais foi gravada em casa de festas no RJ. Single será lançado em outubro

Lorena Brum - 07/09/2017 10h00 | atualizado em 11/09/2017 17h08

Nesta terça-feira (5), a cantora Vaneyse gravou a videoletra da música Ser Criança É Bom Demais na casa de festas A Chave Mágica, na Barra da Tijuca (RJ). A gravação contou com a participação de um grupo de coreografia com nove crianças.

Vaneyse grava videoletra na casa de festas A Chave Mágica Foto: Pleno.News

Vaneyse contou, com exclusividade, para o portal Pleno.News que esse é seu presente para todas as crianças que acompanham seu ministério.

– Estou muito feliz por realizar mais um trabalho que eu tenho certeza que vai abençoar a vida de tantas crianças – disse a cantora.

O single, composto pela cantora em parceria com Nira Serpa, será lançado no canal da MK Music, no YouTube, em outubro, no mês das crianças. A música também estará disponível em todas as plataformas digitais.

Vaneyse grava videoletra na casa de festas A Chave Mágica Foto: Pleno.News

– Foi bom demais gravar mais esse single. Mas, o mais importante é saber que através dessa canção estarei levando um pouco do amor de Jesus para tantos lares. A música fala sobre a alegria de uma casa onde tem crianças. Minha oração é que essa alegria, que vem do coração de Deus para o nosso coração, possa fazer parte do dia a dia de todos os pequeninos que a ouvirem – finalizou Vaneyse.

A canção Ser Criança é Bom Demais é de autoria de Vaneyse e Nira Serpa Foto: Pleno.News

A cantora já tem uma carreira de 10 anos dedicada às crianças. Ela possui quatro trabalhos independentes e o quinto – mais recente – Brincando de Escolinha, pela MK. Além de cantar, Vaneyse também compõe. Inclusive, a música Papai do Céu, gravada por Aline Barros, é de sua autoria.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.