Leia também:
X E-book ensina princípios da sabedoria para empreendedores

Cantora Soraya Moraes passa por procedimento cirúrgico

O tratamento servirá para reduzir as dores que há anos têm prejudicado sua saúde

Leiliane Lopes - 13/09/2022 18h37

A cantora gospel sofreu uma lesão durante treinamento físico e por anos sofreu com dores na região do quadril Foto: Reprodução Instagram

A cantora Soraya Moraes publicou em suas redes sociais que estava internada em um hospital em São Paulo para passar por um procedimento cirúrgico.

Nos stories, ela explicou aos seus seguidores que há muitos anos sofre de bursite na região do quadril e que, após anos sentindo muitas dores, ela conheceu um novo médico. Ele indicou um tratamento com aplicação de medicamentos em todos os lugares inflamados.

– Eu me machuquei a alguns anos atrás fazendo exercícios, pensei que era dor muscular e insisti por mais duas semanas. Só quando comecei a mancar, eu fui ao médico e descobri uma bursite entre o quadril e o fêmur – relatou.

Segundo a cantora evangélica, foram muitos anos com tratamento tradicional que incluía fisioterapia, academia e hidroginástica, mas as dores não passavam.

– Chegou a um ponto que não estava mais dando [para suportar a dor] e eu passei por um procedimento que exige sedação – disse ela que foi submetida ao tratamento neste final de semana.

Pelas redes sociais, ela agradeceu a Deus pelo sucesso da intervenção médica e anunciou que precisará ficar em repouso alguns dias.

Leia também1 Advogada sugere ir às igrejas evangélicas cooptar crianças
2 Drag queen zomba do cristianismo em apresentação
3 Samuel Cavalcante e Fabíola Melo abrem igreja em Maceió
4 Bolsonaro ora com pastores antes de participar de podcast
5 Pr. Jorge Linhares critica pastor que defendeu Lula

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.