Leia também:
X No Instagram, André Valadão fala sobre criação de filhos

Cantora Sarah Farias faz pedido de oração pelo Ceará

"Vendo com preocupação tudo que está acontecendo", avaliou

Ana Luiza Menezes - 05/01/2019 17h52 | atualizado em 05/01/2019 18h26

Sarah Farias Foto: Pleno.News/Salvi Cruz

Neste sábado (5), a cantora Sarah Farias fez um pedido aos seus seguidores das redes sociais. Ela conclamou uma mobilização de oração e jejum pelo fim da onda de violência no estado do Ceará.

– Vendo com preocupação tudo que está acontecendo no lindo estado do Ceará – declarou.

A artista ressaltou ainda uma espécie de presságio que teve antes dos ataques acontecerem.

– Na última vez que cantei no Ceará , ano passado, eu comentei com os pastores e esposas que estava sentindo um peso espiritual no estado. E fico triste com os últimos acontecimentos – escreveu ela.

Sarah deixou uma mensagem de consolo e encorajamento para a Igreja do estado. Ela também compartilhou seu pedido a Deus em prol da melhora da situação.

– Quero dizer a Igreja no Ceará que estou com vocês em oração. Senhor, leva teu povo para o jejum, para o arrependimento e para a oração e sara a terra ferida pelo derramamento de sangue. Levanta teus atalaias novamente e que eles subam nos seus postos de vigia! Orem pelo Ceará – concluiu.

View this post on Instagram

Vendo com preocupação tudo que está acontecendo no lindo estado do Ceará. Na última vez que cantei no Ceará , ano passado, eu comentei com os pastores e esposas que estava sentindo um peso espiritual no estado. E fico triste com os últimos acontecimentos. Quero dizer a Igreja no Ceará que estou com vocês em oração. Senhor, leva teu povo para o jejum, para o arrependimento e para a oração e sara a terra ferida pelo derramamento de sangue. LEVANTA teus atalaias novamente e que eles subam nos seus postos de vigia! Gente, orem pelo Ceará! #prayforceara #prayforceará #orepeloceará #jejum #violencia #paz #seguranca #oracaodeguerra

A post shared by Sarah Farias (@sarahfariasoficial) on

Leia também1 Eyshila: "A única coisa que não pode faltar é a paz"
2 Ataques continuam e Ceará tem a pior onda de violência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.