Leia também:
X Igrejas buscam aprimorar aulas de Escola Dominical

Cantora Mariana Aguiar é a nova aposta da MK Music

Jovem artista assina com gravadora e revela que sua contratação foi um presente inesperado

Lorena Brum - 27/11/2017 18h37 | atualizado em 28/11/2017 12h09

Mariana Aguiar, de apenas 22 anos, é um dos novos nomes da música gospel. A cantora é natural de Nova Iguaçu (RJ). Há menos de um ano, ela pediu a Deus um presente. A resposta foi eminente e inesperada: A jovem artista assinou contrato com a MK Music, nesta segunda-feira (27), e já tem álbum à vista. Seu primeiro EP terá o título Seja Bem-Vindo. O projeto musical tem previsão de lançamento para início de 2018.

Mariana Aguiar assina com MK Music seu primeiro EP Foto: Divulgação

– Estou com o coração explodindo de felicidade por ter assinado contrato com a Mariana. Ela tem uma voz muito linda! E, assim como o nome do seu EP, ela também é muito bem-vinda aqui na MK. Nossa parceria vai ser muito legal. Além do álbum, faremos também a Gestão do canal dela no YouTube. Vamos entrar de vez na “praia” dessa juventude. Tenho certeza que vai abençoar muitos jovens, assim como ela vai abençoar a MK Music – compartilhou a diretora artística, Marina de Oliveira.

Com influências do Pop, seguindo a tendência Worship (Adoração, em inglês), o novo EP de Mariana Aguiar terá uma pegada bem jovem, com cinco canções inéditas. A cantora ainda revelou que suas inspirações musicais vão de Tasha Colbs, Betel Church a Alessandro Vilas Boas. Pode-se esperar um repertório diversificado, mas com sua personalidade impressa em cada letra. Uma das faixas, inclusive, será de sua autoria – Seu Sacrifício. As demais serão composições de Felipe Adorador e do pastor Fábio Figueiredo, compositor da música-tema do EP.

Quase formada em Engenharia Civil, a artista já tentou ingressar na vida profissional de diversas maneiras. Para ela, cantar seria sua última opção.

– Eu não me sentia realizada em nada do que eu escolhia para seguir. Resolvi orar e pedir a Deus um presente: Que Ele me revelasse qual era o propósito Dele para a minha vida profissional. Nunca pensei que cantar viraria uma profissão para mim. E Deus me surpreendeu exatamente aí – contou Mariana, entusiasmada com a nova fase de sua vida.

Cantora desde os 3 anos de idade, Mariana Aguiar também já entrou para o rol dos casados. Há 10 meses, se uniu a João Pedro e declarou que o marido é um dos grandes apoiadores de sua carreira artística, ao lado da família.

Mariana Aguiar, acompanhada da família, na MK Music Foto: Divulgação

– Eu só tenho a agradecer a todos que me ajudaram, significativamente, para que tudo isso acontecesse de forma tão sobrenatural. Eu não esperava ter a música como profissão, mas foi Deus quem quis assim, através de uma palavra liberada, um pedido simples meu e um presente dado por Ele – concluiu a nova contratada da MK Music.

O primeiro single de Mariana Aguiar, Seja Bem-Vindo, será divulgado em formato de videoletra, no primeiro trimestre de 2018. O álbum, de mesmo nome, também tem lançamento previsto para a mesma data.

LEIA TAMBÉM
+ Revelação da música gospel, Gabi Oliveira lança single
+ Ex-The Voice, Danilo Franco assina com a MK Music
+ Vencedora de concurso musical grava single pela MK

 

 

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.