Cantora Mariana Aguiar anuncia o nascimento do filho
John nasceu nesta quarta-feira no Rio de Janeiro
Natalia Lopes - 27/04/2023 17h02 | atualizado em 27/04/2023 17h31

A cantora Mariana Aguiar anunciou, nesta quinta-feira (27), o nascimento do seu primeiro filho, John. O bebê nasceu na quarta (26), na maternidade Domingos Lourenço, no Rio de Janeiro.
– Oi titias e titios, cheguei. Muito prazer, meu nome é John ❤️ Nasci dia 26 de abril de 2023. 3.322 kg às 19:28h – postou.
Mariana e o esposo João Pedro são casados desde 2017. Quando contou da gravidez aos seus seguidores, a artista citou o poder de Deus.
– Sim, estamos vivendo o milagre mais lindo do mundo! Obrigada, Jesus, eu sei que já te agradeço todos os dias, mas é para que todos saibam e vejam que o Senhor é poderoso e não há impossível para Ti – escreveu a cantora em outubro.

A postagem de Mariana ganhou comentários de muitos amigos da música como a cantora Eliane Martins, Gabi Oliveira, Jairo Bonfim e Bekah Costa.
Leia também1 Otoni repudia PL e diz que pode virar crime ser contra o aborto
2 Criança faz louvor de gratidão a Deus viralizar no TikTok; assista
3 Influencer trans se converte e conta testemunho nas redes
4 Simony retoma tratamento contra câncer: "Mais uma luta"
5 Lacração! Revista para noiva escolhe ativista trans para capa