Cantora Elaine Martins fala do evangelismo nos presídios

Ela comentou sobre a carência das mulheres detentas

Natalia Lopes - 09/11/2019 12h51

Ao longo de seus 20 anos de carreira, a cantora Elaine Martins tem ido a presídios evangelizar. São penitenciárias que recebem homens e mulheres. Em entrevista ao Pleno.News, ela falou sobre seu trabalho de propagação do Evangelho e comentou a situação de grande parte das presidiárias.

– Muitas são abandonadas pelos maridos e só recebem a visita da mãe. Muitas vezes os filhos não podem entrar e elas ficam bastante tempo sem vê-los. É muito difícil, complicado. Agradeço a Deus por levar a Palavra para essas mulheres – contou.

A entrevista com Elaine Martins foi feita durante o Profetizando às Mulheres. A cantora também falou sobre a sua participação na conferência, propósitos, maternidade e ministério.

Pleno.News Entrevista
Elaine Martins 2
por Pleno.News - 09/11/2019

Durante o evento, fizemos outras 13 entrevistas. Foram nomes como Gabriela Lopes, Helena Raquel, Ana Nóbrega e Elizete Malafaia. Desde a última segunda-feira (4), estamos disponibilizando uma a cada dia. O material pode ser encontrado aqui em nosso site, no YouTube e também em podcast nas plataformas Spotify, Deezer, Google e Apple.

LEIA TAMBÉM+ Satisfeita, Liz Lanne conta como perdeu 14 quilos
+ Ana Paula Valadão fala da força de Ludmila Ferber na luta contra o câncer
+ Eyshila: "Oro pelo presidente. Precisamos tomar a política do diabo"
+ Pastora Talitha Pereira fala do alcance de seu testemunho
+ Fernanda Brum: "Deus tomou a conferência da nossa mão"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo