Leia também:
X Bruna Karla tem livramento: ‘A casa teria explodido com a gente’

Cantora cristã é criticada por apoiar casamento lésbico

Amy Grant revelou que hospedará cerimônia da sobrinha em sua fazenda no Tenessee

Pleno.News - 26/12/2022 13h17 | atualizado em 26/12/2022 16h14

Amy Grant Foto: Reprodução / Youtube

A cantora gospel Amy Grant recebeu críticas do reverendo Franklin Graham após dar suporte à causa LGBTQIA+ e revelar que hospedará o casamento lésbico de sua sobrinha em sua fazenda no Tenessee, Estados Unidos.

Em postagem recente no Facebook, o filho do icônico evangelista Billy Graham defendeu que a Bíblia é clara ao dizer que a “homossexualidade é pecado”.

– Amy Grant anunciou ao Washington Post que ela e seu marido, Vince Gill, vão organizar um casamento entre pessoas do mesmo sexo em sua fazenda para sua sobrinha. Amy é citada como tendo dito: “Jesus, você acabou de reduzi-lo a duas coisas: amar a Deus e amar uns aos outros”. Sim, devemos amar a Deus e amar uns aos outros. Mas se amamos a Deus, procuraremos obedecer à Sua Palavra – argumentou Graham.

O líder cristão de 70 anos prosseguiu dizendo que “Deus define o que é pecado, não nós”.

– Todos nós pecamos, e para termos um relacionamento com Deus e passar a eternidade com Ele no Céu, devemos abandonar nossos pecados e colocar nossa fé em Seu Filho, Jesus Cristo, que veio à Terra para morrer por nossos pecados – acrescentou.

Graham ainda ponderou sobre o tipo de amor que Jesus espera que tenhamos uns pelos outros.

– Para mim, amar os outros também significa cuidar de suas almas e de onde passarão a eternidade. Significa amar as pessoas o suficiente para lhes dizer a verdade da Palavra de Deus – analisou.

Amy Grant é considerada um dos principais nomes da música cristã contemporânea, já tendo recebido diversos prêmios e homenagens, como o Grammy, o Dove e o Kennedy Center Honors.

Em entrevista ao Washignton Post, ela descreveu o anúncio envolvendo a sexualidade de sua sobrinha como um “presente” para toda a sua família.

– Que presente para toda a nossa família apenas ampliar a experiência de toda a nossa família. Honestamente, do ponto de vista da fé, eu sempre digo: “Jesus, você acabou de reduzir a duas coisas: amar a Deus e amar uns aos outros”. Quero dizer, ei, isso é bem simples – analisou.

Leia também1 Coreia do Sul reage com disparos de alerta contra norte-coreanos
2 China envia 71 aviões a região de Taiwan, em mostra de força
3 Papa Francisco faz apelo para silenciar as armas na Ucrânia
4 Xangai: População é orientada a ficar em casa no fim de semana
5 Reino Unido: Charles III grava 1ª mensagem de Natal como rei

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.