Leia também:
X Cássia Kis convoca população para vigília e oração pelo Brasil

Cantora chinesa se declara cristã mesmo em meio à perseguição

GEM lançou álbum inspirado em passagens bíblicas e se define como "filha de Deus"

Pleno.News - 30/08/2022 13h51 | atualizado em 30/08/2022 14h01

Cantora GEM Foto: Reprodução / Youtube

Mesmo diante da repressão do Partido Comunista da China ao cristianismo, a cantora GEM decidiu declarar abertamente a sua fé em Jesus e lançou um álbum de músicas baseadas em passagens bíblicas. A artista, que também é conhecida como Deng Ziqi, ficou famosa no país em 2014 e hoje acumula mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

– Neste mundo onde o amor é extremamente necessário, confio que posso fazer o meu melhor para criar obras que façam as pessoas mais uma vez verem o amor, acreditarem no amor e voltarem a amar. Portanto, não importa quantos contratempos existam no caminho, desde que eu possa terminá-los – declarou ela em entrevista ao China Christian Daily.

Atualmente com 31 anos, Deng começou a se tornar famosa na China em 2014 após participar do programa de canto I Am a Singer 2. Desde então, ela ganhou o apelido de Taylor Swift da China e veio conquistando muitos fãs. Hoje ela acumula 6,7 milhões de seguidores no Instagram, rede social onde se descreve como “filha de Deus” em sua bio.

Segundo conta a artista, as primeiras sete faixas de seu novo álbum, intitulado Revelation (Revelação, em tradução livre), retratam uma oração dela para Deus. Já as últimas trazem a resposta dessas conversas com Jesus. Uma das principais faixas chama-se Gloria, e fala sobre encontrar a fé em meio ao ceticismo do mundo.

Em razão de seu posicionamento político pró-democrático em relação a Hong Kong, GEM foi incluída na lista de pessoas “estritamente controladas” pelo Partido Comunista, de acordo com informações do Christianity Today. Vale lembrar que a China figura, atualmente, na 17ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2022 em relação à fé cristã.

Leia também1 Mundo: Perseguição gera mais de 3 mil cristãos desaparecidos
2 PodCrê: Missionária Raquel Lima conta testemunho e diz que não quer ser pastora
3 Sula Miranda grava DVD gospel com Yudi, Dona Ruth e Buchecha
4 Teófilo Hayashi lança seu novo livro “Um Poder em Movimento”
5 Entenda a verdadeira situação vivida pela Igreja na Nicarágua

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.