Camila Barros faz oração pelo SBT durante culto ao vivo
A pastora foi uma das pregadoras do Vira USA 2025, realizado pela Lagoinha Orlando Church
Leiliane Lopes - 01/01/2025 21h02 | atualizado em 02/01/2025 10h36

A pastora Camila Barros fez uma oração durante a transmissão ao vivo do Vira USA 2025, na noite desta terça-feira (31), pedindo a Deus que impedisse “a destruição do SBT” e que “mudasse o quadro” da emissora de Silvio Santos. O culto foi exibido pelo canal e teve início às 21h.
Em sua declaração, Camila pediu a bênção divina para o SBT.
– Quero abençoar o SBT porque, Senhor, Tu escolheu essa porta, nos abençoou através dessa porta para que Teu nome fosse conhecido. Queremos te pedir, Senhor, muda o quadro, anula toda sentença contrária, para destruição dessa emissora – declarou.
E continuou:
– E que essa emissora se torne uma porta aberta para evangelização, milagre e para que Jesus se torne cada vez mais conhecido como Igreja.
O ano de 2024 foi desafiador para o SBT, que enfrentou dificuldades com a audiência e o desempenho comercial de diversos programas criados para tentar reconquistar o público. Apesar disso, a emissora encerrou o ano com um feito inédito: a transmissão ao vivo do culto da virada, que incluiu tanto o Vira Brasil 2025, realizado em São Paulo, quanto o Vira USA 2025, realizado pela Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, onde a pastora estava.
O evento, que terminou por volta de 1h da manhã, marcou a história do canal ao destacar uma programação religiosa na virada do ano.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 André Fernandes: "Nossa nação não aceita imposição de gênero"
2 Tailândia: Médica tentou fugir, mas entrou no quarto errado
3 Globo é criticada por transmitir show da Anitta na virada
4 Gêmeas siamesas geram rumores de gravidez após vídeo misterioso
5 Virada da Globo tem palavrão e do SBT tem culto a Deus



















