Leia também:
X Renato e Cristiane Cardoso se reúnem com elenco de Jesus

Caio Fábio revela desejo de conversar com Fábio Assunção

Pastor comentou episódio recente de confusão do ator em supermercado

Ana Luiza Menezes - 20/02/2019 16h43

Caio Fábio Foto: Arquivo Pessoal

Em seu programa, Papo de Graça, exibido no YouTube, o pastor Caio Fábio D’Araujo Filho comentou a situação do ator Fábio Assunção, que tem seu nome constantemente envolvido em notícias sobre envolvimento com drogas e abuso de álcool. Em suas considerações, o religioso revelou o desejo de conversar com o artista.

– É triste. Ele virou meme, bêbado, mas se recuperou aparentemente e faz novelas. (…) O tipo do cara com quem eu queria conversar numa hora dessas. Vou falar com amigos atores, gente de Deus, para encontrá-lo no Rio ou São Paulo, bater um papo – declarou.

Caio Fábio disse ainda que ouviu de seus filhos que apesar dos problemas, o ator profissionalmente está indo bem. Diante disso, ele expressou preocupação e emitiu sua opinião sobre o caso.

– Eu cá comigo fiquei pensando, acho impossível um cara que está bebendo como [ele] está bebendo, fumando como está fumando, possa se dar bem na vida – avaliou.

O ator Fábio Assunção Foto: Reprodução/Instagram

O reverendo também fez elogios à carreira de Assunção, reconhecendo seu talento, e lamentou seu estado.

– Um garoto bonito,veja o que desassossego interior, falta de paz, falta de encontro consigo mesmo, com Deus pode produzir na alma de uma pessoa. Quando uma coisa se tona tua senhora, um vício se torna teu senhor, e é alimentado pela tua infelicidade pessoal, você acaba entrando num ciclo que abisma você num buraco sem fim. Eu lamento de todo coração – falou.

As declarações de Caio Fábio sobre o ator são resultado do que aconteceu na semana passada, quando Assunção se envolveu em uma confusão dentro de um supermercado. O artista queria fumar dentro do estabelecimento, mas foi repreendido. A situação foi filmada por algum cliente, evidenciando que o o ator estava “fora de si” no momento em que acabou sendo convidado a se retirar do local.

Usuários das redes sociais zombaram do ator, porém outros famosos como a atriz Fernanda Paes Leme, o youtuber Felipe Neto e autora de novelas, Glória Perez, defenderam Fabio, criticando pessoas que preferem registrar o momento em vez de ajudar.

Leia também1 Jovens decidem evangelizar durante trote em universidade
2 Renato e Cristiane Cardoso se reúnem com elenco de Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.