Leia também:
X Jovem desiste de suicídio em culto com Sarah Farias

Caio Fábio deixa de pastorear a Igreja Caminho da Graça

Pastor quer voltar a se dedicar ao ministério de evangelização, entre outras áreas

Ana Luiza Menezes - 22/01/2019 18h46

Caio Fábio Foto: Arquivo Pessoal

O pastor Caio Fábio anunciou que deixará de pastorear a Igreja Caminho da Graça, em Brasília. O comunicado foi feito por meio de um vídeo publicado no canal dele no YouTube.

Ele esclareceu que tem o objetivo de voltar a se dedicar ao ministério de evangelização, produção de vídeos bíblicos, históricos e arqueológicos. Entre as outras atividades que Caio deseja retomar está a produção literária.

Fábio completará 64 anos em março. No vídeo, ele contou que começou a pastorear na década de 70 e que nunca sentiu que sua vocação era para “pároco local”.

– Faço essa transição, essa passagem com absoluta naturalidade. Mas lembrem, não é para se inventar a roda, é só pra continuar rodando aquilo que no espírito do Evangelho foi ensinado a todo mundo – afirmou.

O ministério ficará a cargo do filho dele, Davi D’Araujo, que terá apoio dos membros. Nas declarações, o pastor revelou que sempre esteve mais interessado a pregar e evangelizar, atendendo pessoas. Ele disse que nunca gostou do que chama de “organização eclesiástica”.

A partir de março ele deve começar a viajar e dará início aos novos projetos. Sua trajetória foi marcada por casos de sucesso nas áreas de discipulado e evangelismo. Conhecido em todo o país, e também no exterior, Caio Fábio publicou um grande volume de livros. O auge de seu ministério foi nos anos 90, mas até hoje o pastor tem um grande número de admiradores que assistem aos seus vídeos buscando opiniões cristãs sobre temas da atualidade.

Leia também1 Jovem desiste de suicídio em culto com Sarah Farias
2 Imperdível! Conheça a história de 5 hinos da Harpa Cristã
3 'Quem vai decidir isso é Deus e depois a Justiça', diz Datena

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.