Cabo Daciolo realiza culto em shopping do Rio de Janeiro
'Não estamos aqui pregando religião, mas o amor de Deus', disse
Virgínia Martin - 23/09/2019 21h51 | atualizado em 23/09/2019 22h49











Nesta segunda-feira (23), Cabo Daciolo realizou um culto dentro de um restaurante do Itaúna Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local não foi alugado para a reunião, mas sim cedido por um empresário do shopping.
Antes do evento, Daciolo chegou a divulgar um vídeo, convidando pessoas que estivessem enfrentando problemas.
– Eu conheço um Deus que cura, salva e liberta. Se você estiver passando por momentos de depressão, angústia, medo ou ansiedade, quero te apresentar um Deus que liberta. Vamos bater um papo sobre um Deus vivo – declarou.
Como parte do culto, houve um momento de músicas e depois Daciolo começou a falar.
– Não estamos aqui pregando religião mas o amor de Deus – defendeu.
Em seu discurso, o ex-político afirmou ainda que “não é o homem que tem que ser seguido, mas Jesus”. Ele disse aos presentes que esquecessem de nomes de pastores famosos no meio evangélico e focassem em Jesus, pois ele estava ali para o grupo.
A pregação de Daciolo foi sobre o texto bíblico de João 13:34. Ele afirmou que existe uma guerra no mundo espiritual, mas que também há uma senha contra as ações do mal: Jesus.
– O segredo é o amor. Precisamos aumentar nossa fé para ver milagres. Para receber vitória, também existe uma senha: pedir orientação do Espírito Santo. E para vencer guerra, também tem senha; jejum e oração.
Daciolo relembrou a luta de sua esposa, Cristiane, pela vida. Segundo ele, ela estava com estado crítico de leucemia. O ex-político disse que não aceitou a situação e foi para o monte a fim de jejuar e orar. Por causa da fé, sua esposa foi curada. Em entrevista ao Pleno.News, Daciolo explicou que ela está em fase de tomar vacinas e no próximo encontro ela estará presente, possivelmente pregando.
O culto foi evangelístico. Foram convidadas pessoas de diferentes crenças, como espíritas e católicos. No final, foi feito um apelo para que todos se reconciliassem com Cristo.
– Estamos em um bar falando de Cristo, não de religião. Jesus é amor e não está olhando para as pessoas pela religião. Ele chama a todos para o arrependimento. Tomou sobre si as nossas dores e iniquidades – declarou.
Em sua mensagem, Daciolo disse que não trocaria falar de Jesus por política.
– A solução da nação não está em homens, mas em clamar. Sobre planos políticos, estamos orando ainda buscando direção. Diz a Palavra que o homem faz planos, mas a palavra final vem do Senhor. Estamos na reserva e levando a mensagem de Deus para as pessoas – disse.
Leia também1 Sarah Farias revela: "Eu cheguei a desistir, não queria gravar mais"
2 Quem era a cantora gospel que morreu após lipoaspiração
3 Silas Malafaia rebate homem gay que diz ser seu sobrinho