Leia também:
X Fãs pedem live de Gusttavo Lima para competir com BBB

Brunão, do Morada, revela que Deus o impediu de se matar

Cantor contou sobre os planos que o Senhor lhe fez no dia em que tentou tirar a própria vida

Rafael Ramos - 19/04/2020 16h33 | atualizado em 20/04/2020 02h21

Brunão compartilhou experiência forte que teve com Deus Foto: Reprodução

Vocalista do ministério Morada, o cantor Brunão Morada revelou ao público que acompanhou a live da banda, que foi transmitida pelo YouTube na tarde de sábado (18), que Deus o impediu de tirar a própria vida há 13 anos. Brunão contou que, minutos antes de se apresentar no The Send 2019, no estádio Camping World, em Orlando, nos Estados Unidos, ele teve uma espécie de déjà vu.

– Eu orei no meu espírito e o Senhor falou dentro de mim: “Você não está tendo um déjà vu, você está tendo uma lembrança. Eu te trouxe nesse estádio há 13 anos. E, quando lembrei, 13 anos antes eu estava no quintal da minha casa preparando uma corda para me suicidar e comecei a ver vários flashes da minha vida e da minha infância ensaiando e cantando na igreja. De repente, eu comecei a ver muitas aeronaves, aeroportos, pessoas num salão de embarque, aviões riscando o céu e eu comecei a ver estádios de futebol lotados com a presença de Deus e eu me via ministrando naquele lugar.

Brunão disse que, naquele instante, Deus lhe fez uma promessa e, comovido, ele decidiu aceitar o chamado de Deus e viver tudo o que Ele havia reservado para o seu ministério.

– Eu perguntei: “Deus, o que é isso?”. E Ele falou: “Isso é um pouco do que eu tenho pra você e você está abrindo mão”. Naquela hora eu só pude dizer: “Eis-me aqui! Eu só quero participar daquilo que o Senhor está fazendo. Não quero desistir da minha vida”.

Ao final, ele disse aos internautas que Deus tem um plano bem maior para a vida de todos e pediu que eles tivessem coragem porque Deus tem algo que vai além do que eles podem imaginar.

Leia também1 Fãs pedem live de Gusttavo Lima para competir com BBB
2 Com Muito Louvor é sucesso nas lives da quarentena
3 Sandy e Junior confirmam live solidária durante quarentena

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.