Leia também:
X Comunidade da Zona Sul inaugura igreja em Boston

Bruna Karla viaja para a África. Confira as fotos

Cantora participou de evento beneficente do projeto Ide Gerando Salvação, em Moçambique

Lorena Brum - 21/08/2017 18h00 | atualizado em 22/08/2017 15h28

Bruna Karla viajou até a África para participar do projeto social Ide Gerando Salvação. A cantora pousou em Maputo, capital de Moçambique, e aproveitou a estadia na cidade para conhecer a cultura local e evangelizar os moradores em um culto beneficente.

– Estou muito feliz de estar com esse povo lindo da igreja de Maputo, aqui em Moçambique. Está sendo bênção na minha vida. Certamente vou levar para o Brasil experiências lindas daqui. Vir louvar ao Senhor e ver tantos jovens adorando a Deus é lindo demais. Parabéns a todos os que estão participando do projeto Ide Gerando Salvação. Vamos fazer a obra do Senhor, levando a Palavra de Deus – declarou Bruna Karla, em um vídeo postado no Instagram do projeto.

Bruna Karla participa de projeto social, em Moçambique, na África Arquivo Pessoal

Bruna foi convidada pela pastora Raquel Santiago, que apresenta o programa Ide Gerando Salvação, transmitido na TV e no Facebook. O projeto costuma organizar eventos beneficentes com alguns parceiros e artistas do mundo gospel, com o intuito de promover entretenimento e arrecadação de fundos para os moradores da região.

Anteriormente, a cantora já havia participado de uma missão na África. Em 2015, ela foi para Luanda, Angola, onde também realizou evangelismo com os moradores da cidade, visitou orfanato e ainda participou de culto com os angolanos.

Bruna Karla relembra viagem a Luanda/Angola, na África, em 2015 Arquivo Pessoal
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.