Leia também:
X Após prisões, papa nomeia novo administrador para o DF

Bruna Karla: “Eu não desisto do Rio de Janeiro”

Cantora participa do programa Cristiano Santos, na Rádio TUPI, e emociona radialista

Lorena Brum - 21/03/2018 13h37 | atualizado em 21/03/2018 15h27

Bruna Karla esteve na Rádio TUPI 96,5 FM e participou do programa Cristiano Santos, nesta terça-feira (20). Com transmissão ao vivo nas redes sociais, a convidada conversou sobre sua carreira e ministério, falou do novo álbum, Incomparável, interagiu com ouvintes e emocionou o apresentador com alguns de seus maiores sucessos.

– Crescer na música foi realmente muito especial, um plano de Deus para a minha vida. Eu sou muito grata a Ele por isso. Eu amo a música e está na minha vida desde sempre – disse a cantora.

Pela primeira vez na emissora, Bruna Karla também foi a primeira artista gospel a participar do programa de Cristiano Santos. Ao longo da programação, ela também falou a respeito da violência no Rio de Janeiro.

– Eu não desisto do Rio de Janeiro e não vou desistir. Vou continuar clamando a Deus, espalhando a música, a Palavra, para que chegue a libertação nas comunidades, até esses jovens que estão perdidos, que acham que são alguma coisa com uma arma na mão, e não são nada! Daqui a pouco perdem a vida, destroem também tantos sonhos. Que a libertação chegue até eles e que enxerguem que o Senhor é o Caminho e a Verdade, e que Deus tem Vida para eles – declarou Bruna Karla na rádio.

O apresentador ressaltou o talento da cantora, disse ser fã de suas músicas e se emocionou com suas apresentações.

– Eu sou seu fã, particularmente. Estou muito feliz de ter você aqui. Não é só cantar bem, você tem músicas maravilhosas, músicas boas que todo mundo gosta – comentou o radialista.

Acompanhada do seu marido e produtor, Bruno Santos, Bruna Karla deu palhinha de alguns sucessos, como Quando Eu Chorar; a romântica Você É minha Tempestade do Bem; a canção Na Eternidade, inspirada em sua mãe, já falecida; e Força, do seu mais recente trabalho.

Assista ao programa:

https://www.facebook.com/radiotupi/videos/2044171005616230/?hc_ref=ARSj8JuEXGxx6T6uboyZCUguc8rmCyxHQc07CBcAUsLyfqYS1cGfc-iEF9Tw56m4MJE&fref=nf

Leia também1 Marco Feliciano: 'Caso Marielle se transformou em tribuna'
2 Pleno.News e Rádio 93 fazem campanha em prol da Síria

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.