Leia também:
X Após ataques, cantores e líderes apoiam Bruna Karla: Fique firme

Bruna Karla é defendida por Cassiane e criticada por Anitta

Cantora cristã pediu que a fé de Bruna Karla seja respeitada, enquanto Anitta questionou preceitos bíblicos

Paulo Moura - 18/06/2022 16h37 | atualizado em 20/06/2022 09h36

Cassiane defendeu Bruna Karla Foto: Divulgação

Artistas militantes da causa LGBT seguem praticando atos de intolerância religiosa contra Bruna Karla. A cantora cristã tem sido atacada por causa de uma declaração feita por ela no ano passado na qual disse que não cantaria no casamento de um amigo homossexual. Os ataques contra Bruna dessa vez partiram da cantora Anitta.

Em uma publicação no Twitter, Anitta escreveu: “Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (porque é assim que todos se chamam nas religiões, né, irmãos, inclusive na minha. E também porque na teoria somos todos filhos de Deus, logo, irmãos) então você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho”.

Em outro tuíte, a cantora disse ter “pavor” da expressão “temer a Deus”, que aparece em inúmeros pontos da Bíblia, por entender que o verbo temer significaria “ter medo”. Anitta, no entanto, logo recebeu a resposta de internautas que lembraram que a palavra pode ter como outros significados como o respeito e a reverência.

– Tenho pavor dessa expressão “temer a Deus”, temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus porque se ele é bom? Então eu vou cumprir a Bíblia porque eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui? Ou eu vou fazer o que eu acredito que seja o caminho do bem – questionou.

Anitta criticou Bruna Karla Foto: Reprodução/Twitter

Por outro lado, artistas cristãos defenderam a declaração de Bruna Karla. A cantora Cassiane, por exemplo, disse saber do coração “em Deus e amoroso” que Bruna tem e do comprometimento que a cantora possui com a Palavra de Deus.

– Não consigo enxergar onde foi que, em algum momento de seu ministério, a Bruna Karla (pregadora do Evangelho) deixou claro que apoia outro tipo de conduta que seja contrária ao que a Bíblia diz. Por favor, respeitem sua fé – declarou a cantora.

Cassiane defendeu Bruna Karla Foto: Reprodução/Instagram

Leia também1 Bruna Karla defende a Bíblia e sofre intolerância religiosa
2 Após ataques, cantores e líderes apoiam Bruna Karla: Fique firme
3 Desembargador federal William Douglas defende Bruna Karla
4 Líderes religiosos defendem posicionamento de Bruna Karla
5 Tom Hanks relembra filme e diz que hoje não faria papel de gay

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.