Brasileiro modifica o corpo para parecer diabo: ‘Sinistro me atrai’
Conhecido como "Diabão Praddo", tatuador já passou por mais de 60 procedimentos
Thamirys Andrade - 24/08/2021 13h51 | atualizado em 24/08/2021 15h26

Após 66 procedimentos de modificação para ficar parecido com o diabo, o tatuador paulista Michel Faro Prado chama atenção por onde passa. Aos 46 anos, ele tem 85% do corpo tatuado, nariz reduzido, chifres na cabeça, presas afiadas e os dedos anelares removidos para que suas mãos ficassem semelhantes a garras.
Em entrevista a Reuters, ele contou que seu objetivo inicial não era parecer com o diabo, mas que foi “atraído” pelo “sinistro”.
– Não foi algo que projetei… me transformar no diabo. Não era essa minha ideia. O sinistro me atraiu – declarou ele, que, nas redes sociais, é conhecido como o “Diabão Praddo”.
Apesar da figura assustadora, o tatuador afirma que possui um bom coração. Ele relata ter passado anos difíceis como morador de rua e viciado em drogas. Em sua avaliação, as dificuldades o transformaram em uma “pessoa melhor que está sempre trabalhando em busca de autoconhecimento”.
Sua esposa, Carol Prado, de 36 anos, não apenas apoia as transformações do marido, mas também investe na sua própria. Conhecida como Mulher Demônia, ela é casada há 11 anos com Michel e, juntos, os dois tem passado por modificações extremas no próprio corpo nos últimos cinco anos.

Prado afirma não ligar para o preconceito devido à sua aparência e declara que a única coisa que quer é ser diferente dos “padrões impostos pela sociedade”.
– O que desejo difere dos padrões estabelecidos pela sociedade. Eu recebo tanto amor, tanto amor que [o preconceito] ficou pequeno – assinalou.
Leia também1 Moeda de 1.500 anos que retrata crucificação de Jesus é achada
2 Com base no Apocalipse, pastor extrai lições sobre adoração
3 Atriz diz que feminismo e Bíblia não são compatíveis e é criticada
4 Líder sobre esposa de pastor que se matou: 'Está na presença do Senhor agora'
5 Criadores do sucesso Quarto de Guerra lançam e-book para pais