Leia também:
X Ex-aluna de Asbury fala sobre o culto que já passou de 200 horas

Brasileira participa de culto em Asbury: “Ressignificado”

Karina Jurado conta que sua fé foi renovada após passar por um período difícil por causa da mudança para os EUA

Leiliane Lopes - 17/02/2023 21h57 | atualizado em 22/02/2023 11h14

Culto ininterrupto tem atraído moradores de várias regiões dos EUA Foto: Reprodução Instagram

A brasileira Karina Jurado, 35 anos, mora no estado de Kentucky, nos Estados Unidos, desde maio de 2021 e, como muitos imigrantes, enfrentou problemas de adaptação que quase a levaram à depressão.

Sua vida, porém, ganhou um novo significado esta semana após ela participar do culto da Universidade de Asbury que, nesta sexta-feira (17), completou nove dias de adoração ininterrupta.

– Na primeira vez que fui até ali, muitas pessoas já sabiam o que estava acontecendo, mas eram visitantes locais e não havia filas para entrar. Ao chegar, meu corpo tremia por dentro e logo em seguida me veio uma sensação de paz, alívio e constrangimento diante de tudo que Deus tem feito ali – contou Karina ao Pleno.News.

Após ficar por um tempo na capela, a brasileira foi embora e depois sentiu no coração o desejo de voltar pela segunda vez.

– O intuito era me derramar ainda mais e assim o fiz! Entendi que Deus nunca parou de trabalhar na minha vida, que Ele nunca se esqueceu de mim (…). Quando fui embora, me deparei com tanta gente do lado de fora da capela que cheguei a chorar. Que alegria ver tanta gente e muitos brasileiros cristãos!

Questionada sobre o que a fez ir até a universidade, Karina disse que ao ouvir falar do avivamento, ela sentiu que era uma resposta de Deus às suas orações.

– Obviamente isso não é pra mim, mas com certeza nem que seja no fim da lista meu nome ali está! Porque veio muito ao encontro com tudo que conversava com Deus – contou.

Ela revelou que mudar de país foi um processo difícil, pois não tem igreja, liderança ou qualquer outra pessoa que possa acompanhá-la na fé, mas ao sentir a presença de Deus naqueles momentos de adoração, ela viu todos esses sentimentos serem ressignificados.

– Após tudo que passei eu já estava achando que tinha sido esquecida por Deus. Só que não! Ele sempre esteve aqui trabalhando, fazendo caminhos, mantendo sua promessa (…). Por isso, digo que tudo ganhou um novo significado! Tudo foi ressignificado – completa Karina que continua participando do culto.

Leia também1 Ex-aluna de Asbury fala sobre o culto que já passou de 200 horas
2 Estudantes de Ohio saem para evangelizar após Asbury
3 André Aquino e Jabes Alencar relatam experiências em Asbury
4 EUA: Mover em Asbury desperta alunos de outras universidades
5 Avivamento: Reunião de oração nos EUA já dura 7 dias, 168 horas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.