Boxeador Manny Pacquiao conta como se converteu
Pacquiao mudou sua vida quando ouviu a voz de Deus
Livia Ribeiro - 18/07/2017 15h16 | atualizado em 18/07/2017 18h15
Manny Pacquiao é o primeiro campeão mundial de boxe a vencer em oito categorias de peso diferentes. O boxeador tem seis títulos mundiais na carreira e soma mais conquistas: Deus e sua família.
Todo final de semana o lutador posta nas suas redes sociais foto indo à igreja. Pacquiao se tornou evangélico após ter uma experiência com Deus, seu testemunho foi contado em uma entrevista ao jornal The Guardian.
– Eu tenho muitos sonhos e visões. Já ouvi a voz de Deus. E quando ouço, eu tremo, derreto. Sinto que morri. É uma experiência incrível – afirmou o boxeador.
Manny disse que mudou a sua vida ao conhecer Jesus e que deixou o seu passado para trás.
– Mudei quando ouvi a voz de Deus e eu posso provar que era Deus. Eu vi dois anjos, brancos, altos, grandes asas. Eu vi o paraíso. Deus me ensinou sobre o fim dos tempos. Isso tudo aconteceu comigo nos últimos três anos. Foi como eu mudei minha vida – disse Pacquiao.
O boxeador fala sobre sua fé sempre quando publica uma foto nas redes sociais, no meio da entrevista Manny não fez diferente, falou sobre nascer de novo.
– É necessário que nasçamos de novo. Cristo disse a menos que não nasçamos de novo não podemos entrar no reino de Deus. Então, isso é muito importante para mim. Jesus Cristo disse: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai exceto comigo.’ Há apenas um caminho. E o único caminho é através de Jesus – concluiu Pacquiao.