Leia também:
X Bella Falconi sobre Frei Gilson: “Soldados de guerra invisível”

Bolsonaro faz ligação para Tiba Camargos e oferece ajuda médica

Ex-presidente fez chamada de vídeo para missionário católico

Paulo Moura - 12/03/2025 08h04 | atualizado em 12/03/2025 18h00

Bolsonaro ligou para Tiba Camargos Foto: Reprodução/Print de Vídeo Instagram Dea Camargos

Internado há cerca de um mês após bater a cabeça em uma pedra depois de pular em um rio para resgatar o filho, o influenciador e missionário católico Tiba Camargos recebeu nesta terça-feira (11) uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O momento foi registrado em um vídeo publicado nas redes sociais por Andréa Camargos, esposa de Tiba.

De acordo com Andréa, o líder conservador se solidarizou com o quadro do missionário e ofereceu a ajuda de amigos médicos que possui.

– No final do dia recebemos uma ligação inesperada e especial, como podem ver no vídeo. Jair Bolsonaro se solidarizou e ofereceu ajuda junto a amigos médicos que possui. Ficamos felizes com mais esse gesto de carinho em meio a tantos que temos recebido a cada dia – escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Em sua publicação, a esposa de Tiba também relatou como foi a rotina do marido ao longo desta terça e informou que ele deve receber alta do hospital nesta quarta (12). Por conta disso, segundo Andréa, a casa da família já está sendo organizada para receber o missionário católico.

SOBRE O ACIDENTE
Tiba Camargos sofreu um grave acidente no dia 9 de fevereiro deste ano ao bater a cabeça em uma pedra depois de pular em um rio para resgatar o filho Matias, que se assustou por não conseguir nadar. Em razão do acidente, o influenciador e missionário católico perdeu os movimentos dos braços e pernas.

Tiba e sua esposa Andréa são dois dos principais influenciadores pró-vida do Brasil. Nas redes sociais, o casal se descreve como pais de 11, sendo seis com eles e cinco com “Papai do céu”. Missionários há 20 anos, eles também defendem o sistema de homeschooling – ensino em casa – e são fundadores do movimento Juntos pela Vida, que já teve um programa apresentado por Tiba na rádio Canção Nova.

Leia também1 Caso Vitória: Jovem sofreu abuso sexual e foi estrangulada
2 Diretor de The Chosen encontra Neymar em São Paulo
3 PGR vê prova robusta e recorre da anulação dos processos de Palocci
4 Nikolas lamenta por Braga Netto passar aniversário preso
5 Congresso votará projeto sobre emendas parlamentares na 5ª

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.