Leia também:
X Ex-musa da Sapucaí, Vânia Love fala sobre sua conversão

No RJ, Comunidade da Zona Sul evangelizará foliões

Ação evangelística acontece todos os anos

Ana Luiza Menezes - 26/02/2019 18h15 | atualizado em 17/02/2020 18h39

A partir do dia 2 de março, a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS) iniciará sua programação especial de evangelismo no período de Carnaval. A igreja terá mais uma edição da Conferência de Avivamento da Cidade, como é chamado o evento realizado anualmente.

Como parte da conferência, que acontecerá até o dia 6 de março, a liderança da igreja vai realizar, na próxima terça-feira (5), um desfile do bloco chamado Mocidade Dependente de Cristo. A concentração começa na Praia do Flamengo, na rua da CEIZS. A partir daquele ponto, o bloco segue por ruas da região.

Pessoas de várias idades, incluindo crianças, integram o grupo que sai pacificamente com o intuito de espalhar alegria e esperança. No trajeto, além de conversar com os transeuntes, os membros da igreja oram por aqueles que estiverem dispostos a ouvir mais do que uma palavra de ânimo. Segundo os organizadores, moradores dos prédios chegam a descer para pedir oração.

A ideia é ir, como de costume, às ruas para levar mensagens sobre o amor de Deus. Os participantes passarão pelos bairros do Flamengo, Largo do Machado e Catete, ao som da música Vivas de Júbilo, criada em ritmo de samba e feita especialmente para desejar um ano de alegria para as pessoas que estiverem no entorno da igreja.

A ação evangelística contará com a participação das cantoras Bruna Karla, Aline Barros e Julia Peixoto, que também estarão na evento realizado dentro do prédio da igreja. Entre os preletores da conferência estão os pastores Marco A. Peixoto, Al Brice, James Pope, Chris Phillips, Carlos Ortiz e Jackson Senyonga, que vem diretamente de Uganda, África.

Nas redes sociais, a liderança da CEIZS definiu um pouco do que se trata a iniciativa e convocou participantes.

– Momentos muito especiais, dias de avivamento e de proclamar salvação nas ruas da cidade do Rio de Janeiro. Esteja pronto para abençoar e para ser quem você foi chamado para ser. Você tem uma missão. Você tem uma mensagem. Você é a Igreja! – conclamou a igreja em uma publicação.

Sob a liderança do casal de pastores Marco e Juçara Peixoto, a CEIZS está há 25 anos realizando ações de impacto na cidade, de forma ousada.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.