Leia também:
X Velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda

Bispo Abner Ferreira lamenta morte da cunhada, bispa Keilla

"Não existem palavras que possam expressar a dor que rasga a nossa alma", disse o líder cristão

Thamirys Andrade - 02/02/2025 16h11 | atualizado em 03/02/2025 16h15

Bispo Abner Ferreira é irmão do bispo Samuel Ferreira, esposo da bispa Keila Ferreira Fotos: Frame de vídeo / Instagram | Arquivo Pessoal

Presidente da Assembleia de Deus de Madureira, no Rio de Janeiro, o bispo Abner Ferreira lamentou a morte de sua cunhada, a bispa Keila Ferreira, que foi a óbito neste sábado (1°), aos 52 anos. Em texto comovente publicado nas redes sociais, o líder cristão descreveu a esposa de seu irmão, bispo Samuel Ferreira, como um “exemplo de mulher de Deus” e frisou que o legado dela seguirá até Jesus voltar para buscar a Igreja.

– Minha amada cunhada, bispa Keila Ferreira, Deus chamou você para a Sua Presença. Você está no Paraíso. Descansou em Deus. Tive o privilégio de conviver com você desde a sua tenra idade. Você foi um exemplo de mulher de Deus, fiel, amiga, companheira, conselheira, mãe e avó apaixonada pela seus filhos Neto e Marina, uma esposa que amou meu irmão Samuel de uma maneira toda especial. Você foi uma esposa perfeita. Como pastora, você foi uma luz de Deus, que brilhou como um farol – escreveu.

Na carta aberta, o líder religioso pontua que palavras não podem expressar a dor que “rasga a alma” da família devido à perda, e pede ao Espírito Santo que console o irmão.

– O seu legado, exemplo, história e ministério continuará até Jesus Cristo voltar para nos buscar. Não existem palavras que possam expressar a dor que rasga a nossa alma. Dor que nunca vai passar. Bispa Keila Ferreira, nos veremos no Céu. Você já venceu a morte. Você recebeu a última promoção: Promovida às Mansões Celestiais. Que o Espírito Santo ministre todos os dias consolação e esperança a você, meu irmão, Samuel. Eu te amo hoje e sempre – adiciona o texto.

A homenagem finaliza com uma citação ao texto bíblico de Provérbios 31:25-31, que descreve o perfil de uma mulher virtuosa.

– A força e a dignidade são os seus vestidos, e ri-se do tempo vindouro. Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da bondade está na sua língua. Olha pelo governo da sua casa e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! Enganosa é a graça, e vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos, e louvem-na nas portas as suas obras – diz a citação.

Junto do esposo, a bispa Keilla liderava a Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo. A causa da morte não chegou a ser revelada. O Pleno.News entrou em contato com fontes da igreja que informaram que Keila estava doente há algumas semanas, a ponto dos membros serem orientados a orar por ela e por seu esposo.

A última pregação que a bispa ministrou na sede da igreja foi no começo de novembro de 2024. Em janeiro, todas as reuniões do Culto de Mulheres, que eram lideradas por ela, foram canceladas. Até o momento, a AD Brás não confirmou a notícia, mas grupos da igreja falam que Keila teria sofrido um mal súbito.

Leia também1 Morre Keila Ferreira, esposa do bispo Samuel Ferreira, da AD Brás
2 Velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda
3 Quem era Keila Ferreira, líder da AD Brás que morreu aos 52 anos
4 Secom de Lula emite nota de pesar após morte da bispa Keila
5 Evangélicos lamentam morte de bispa Keila Ferreira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.