Leia também:
X Profecia de 2014 feita por Campbell sobre o Brasil viraliza

Bispa Sonia já viu invocações espirituais em outros governos

A líder da Igreja Renascer foi a primeira pastora a ter um programa de TV no Brasil

Leiliane Lopes - 16/09/2022 20h58

A bispa Sonia Hernandes esteve em Brasília participando de um evento exclusivo para mulheres evangélicas Fotos: Pleno.News e Beto Barata/PR

A cofundadora da Igreja Renascer em Cristo, bispa Sonia Hernandes, esteve recentemente em Brasília (DF) participando de um chá de mulheres no Palácio da Alvorada a convite da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto.

Durante entrevista ao podcast PodCrê, do Pleno.News, a líder do Renascer Praise comentou que esta não foi a primeira vez que esteve com a autoridade máxima do país. Ela também revelou que já viu exposto no Palácio invocações a outros deuses.

– Eu já entrei algumas vezes no Palácio do Planalto, e em outros governos a gente via outros tipos de invocações espirituais nitidamente colocadas naquele lugar. Era quase impossível você dizer que um dia iria cantar louvores ali – revelou.

Hernandes contou que uma vez, como convidada do Palácio do Planalto, ela ficou emocionada porque não imaginava que aquilo poderia acontecer por causa das coisas que viu em outras visitas.

Ela lembrou ainda que tem orado pelo Brasil por muitos anos e que era considerado um absurdo imaginar fazer qualquer ato de fé naquele lugar.

– Ao contrário de tudo que está sendo dito, nós temos uma mulher que está sendo respeitada na sua fé. Uma mulher que o presidente, seu esposo, abre espaço para que Jesus seja adorado. É muito sério, tem muita gente que orou e clamou e pediu a Deus por isso – completou.

Se imaginar orando e cantando na casa do presidente não era algo que ela conseguia sonhar e hoje ela vive além dos seus sonhos por ter visto o espaço sendo aberto para representantes do Evangelho.

Assista:

Leia também1 PodCrê: Bispa Sonia Hernandes revela que viveu crise em seu casamento
2 Sula Miranda: "Pela fé, vejo toda minha família convertida"
3 Setembro Amarelo no PodCrê: Psicólogo cristão fala sobre fé e saúde mental
4 Midian Lima bate 500 milhões de views em clipe da música Jó
5 PodCrê: Missionária Raquel Lima conta testemunho e diz que não quer ser pastora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.