Leia também:
X Eduardo Costa expulsa agressor de mulher de show

Justin Bieber destaca amor de Deus após lembrar do passado

Cantor fez desabafo sobre fase sombria, mas ressaltou mensagem de fé e esperança

Ana Luiza Menezes - 02/09/2019 20h33 | atualizado em 02/09/2019 20h48

Justin Bieber Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (2), Justin Bieber usou as redes sociais para compartilhar um longo desabafo. Ele compartilhou com os fãs detalhes sombrios de seu passado e também voltou a comentar sobre depressão.

– É difícil sair da cama de manhã com a atitude certa quando você está sobrecarregado com sua vida, seu passado, trabalho, responsabilidades, emoções, sua família, finanças, relacionamentos. Quando parece que há problemas após problemas após problemas. Você começa a prever o dia através de lentes de ‘pavor’ e antecipa outro dia ruim. Um ciclo de decepção após decepção. Às vezes, pode até chegar ao ponto em que você não quer mais viver. Você sente que nunca vai mudar – escreveu.

Em seguida, ele revelou que não conseguia mudar sua mentalidade. Porém, tudo começou a ser transformado por causa de pessoas, que o ajudaram.

– Tenho a sorte de ter pessoas da minha vida que continuam me incentivando a continuar – acrescentou.

Justin relembrou ainda problemas na família, ao afirmar que não cresceu em um lar estável. Ele disse que apesar de ter conseguido sucesso em função de seu talento e carreira, o mundo parecia de cabeça para baixo.

– Eu fui de um garoto de 13 anos de uma cidade pequena para alguém elogiado pelo mundo todo, com milhões dizendo o quanto me amavam e como eu era ótimo. Não sei você, mas a humildade vem com a idade. Você ouve essas coisas o suficiente quando jovem e começa a acreditar; a racionalidade vem com a idade e o processo de tomada de decisão (uma das razões pelas quais você não pode beber até os 21 anos). Todos fizeram tudo por mim, então eu nunca aprendi os fundamentos da responsabilidade – afirmou.

Publicação do cantor no Instagram Foto: Reprodução

O canadense citou consequências da fama e dinheiro em sua vida, logo no início da juventude.

– Aos 20 anos tomei todas as decisões ruins – avaliou.

Bieber lembrou de shows e turnês e ressaltou o abuso de drogas. Ele admitiu ter tido relacionamentos abusivos.

– Tornei-me ressentido, desrespeitoso com as mulheres e zangado. Fiquei distante de todos que me amavam, e eu estava me escondendo (…) Levei anos para me recuperar de todas essas decisões terríveis, consertar relacionamentos quebrados e mudar hábitos de relacionamento – afirmou.

A publicação foi encerrada com mais uma expressão de sua fé em Deus. Justin também relatou a importância de sua esposa, Hailey Bieber em sua recuperação.

– Felizmente, Deus me abençoou com pessoas extraordinárias que me amam por quem sou. Agora estou navegando na melhor estação da minha vida: casamento. O que é uma nova e incrível responsabilidade. Você aprende paciência, confiança, comprometimento, bondade, humildade e tudo o que parece ser um bom homem. Tudo isso para dizer que, mesmo quando as probabilidades estão contra, você continua lutando. Jesus ama você. Seja gentil. Seja ousado e ame as pessoas, não pelos seus padrões, mas pelo perfeito e infalível amor de Deus – concluiu.

Leia também1 Após cantar em igreja, Justin Bieber fala sobre fé e adoração
2 Justin Bieber se emociona ao cantar em igreja nos EUA
3 Justin e Hailey Bieber marcam data para casamento religioso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.