Leia também:
X Sua casa deve ser consagrada para Deus

Bella Falconi dá testemunho ao relembrar dia do batismo

Na rede social, musa fitness declarou: "Melhor escolha da minha vida"

Camille Dornelles - 12/03/2018 08h38 | atualizado em 14/03/2019 11h03

Bella Falconi falou sobre seu batismo no Instagram Foto: Reprodução Instagram

A influenciadora digital Bella Falconi relembrou o dia do seu batismo em uma postagem no Instagram. A musa fitness foi batizada nos Estados Unidos, onde mora, por pastores da igreja Comunidade Cristã Paz e Vida.

– Essa foi, sem dúvida, a melhor escolha da minha vida. Essa imagem me faz olhar para trás e engolir todos os meus “pré-conceitos” com relação aos cristãos evangélicos, os quais eu sempre julguei “inconvenientes”, “insistentes”, “quadrados” e “bobos” – confessou.

O seu batismo aconteceu em 2016, quando ela declarou que “antes conhecia um Jesus de ouvir falar, hoje conheço um Jesus de comigo andar”. Ao relembrar das mudanças em sua trajetória desde então, ela afirmou:

– Minha vida nunca foi mais “fácil” depois que me batizei nas águas, mas ela certamente foi menos difícil. Porque eu sei quem vai à frente, do lado e na minha retaguarda. Além do mais, se com Deus já é difícil, sem Ele é impossível. Te amo, Jesus – declarou.

Bella Falconi tem 3,2 milhões de seguidores na rede social e recebeu mais de 120 mil curtidas após testemunho.

View this post on Instagram

Hoje eu fiquei com muita vontade de repostar essa foto, de 2 anos atrás. Essa foi, sem dúvida, a melhor escolha da minha vida. Essa imagem me faz olhar para trás e engolir todos os meus “pré-conceitos” com relação ao cristãos evangélicos, os quais eu sempre julguei “inconvenientes”, “insistentes”, “quadrados” e “bobos”. Boba era eu, de pensar assim. Quadrada era eu de achar que caminhar com Jesus faz de alguém um pensador dentro da caixa. Inconveniente era eu de acreditar que falar do amor de Jesus para alguém seria inconveniência. Acredito que é com esse tipo de gente, assim como eu era, que Jesus “gosta de trabalhar” rs. Somos os improváveis de Deus e quando Ele atinge nossos corações, vem como uma flama acesa. E, muito embora hoje eu ande na contramão do mundo, seja talvez chamada de “louca” ou ainda colocada na mesma bacia daqueles que mancham a imagem da igreja de Cristo, ouso falar do amor de Deus. Faço parte de um grupo que causa “desconforto” durante conversa informal. Mas tudo isso, com um único propósito: dividir a imensidão de sentir a paz que excede todo entendimento. Minha vida nunca foi mais “fácil” depois que me batizei nas águas, mas ela certamente foi menos difícil. Porque eu sei quem vai na frente, do lado e na minha retarguarda. Além do mais, se com Deus já é difícil, sem Ele é impossível. As batalhas travadas na vida de um cristão não são mais fáceis e nem mesmo vivemos isentos de sofrimento. Quem muito dá, muito é cobrado. Conheça a verdade e a verdade te libertará, mas negue a verdade depois de conhecê-la e ela te cobrará por isso lá na frente. Mas uma coisa é certa: quem tem um verdadeiro encontro com Jesus não deseja voltar atrás e se a ovelha desgarra do rebanho, me atrevo a dizer que talvez esse “encontro” não tenha sido tão profundo assim. Porque o amor de Deus nos “acorrenta” da forma mais livre possível. Porque o jugo de Jesus é suave e seu fardo é leve. Nele tudo que temos se torna suficiente e a água que matou a minha sede vem de uma única fonte, a qual não está disponível no mundo como o conhecemos! Obrigada Jesus por ter me chamado, me aceitado como sou e me acolhido em Teus braços de amor! #TeAmoJesus

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on

 

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.