Leia também:
X Israel 70 anos: Veja quem já se batizou no Rio Jordão

Belas mensagens! Artista evangeliza pelo Instagram

A iniciativa começou há quase dois anos e tem rendido bonitas imagens

Natalia Lopes - 16/05/2018 14h35

Evangelizar através das redes sociais, em especial pelo Instagram, é o que tem feito a soteropolitana Leninha Bullon, mais conhecida como Le Bullon. Atualmente morando no Texas, nos Estados Unidos, a artista desenha desde criança por influência dos pais. E, por sugestão de uma conhecida, passou a usar seu dom para mostrar a palavra de Deus através de sua arte.

– É uma grande oportunidade que Deus tem me dado. São muitas bênçãos, muitos testemunhos, muitos milagres que tenho presenciado diariamente. Tenho seguidores de todas as religiões que você possa imaginar. Pessoas de todas as classes sociais. Quanto mais bênçãos, maior a responsabilidade. Deus tem aberto portas que nunca imaginei em minha vida – explica.

A iniciativa começou há quase dois anos e já são 89 mil seguidores no Instagram. O processo é bem tradicional, os desenhos são feitos no caderno e só depois digitalizados. A inspiração, Leninha acredita vir de Deus e estar em todos os lugares:

– Minha cabeça é feita de ideias, imagens. Eu sou muito imaginativa. Quando escuto uma música, uma pregação, uma história, uma frase, uma palavra: logo vêm imagens. Eu sempre tenho um caderninho e lápis na bolsa para não perder as ideias. São essas imagens que desenho. Eu não me considero primeiramente uma desenhista. Antes de ser desenhista eu sou uma pregadora – conclui.

Leia também1 Israel 70 anos: Veja quem já se batizou no Rio Jordão
2 Ana Paula Valadão comemora aniversário de 42 anos
3 Filha de Carla Perez e Xanddy é batizada em Salvador

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.