Leia também:
X Amigo

Beatriz faz audição final de seu novo CD, Deus e Eu

 Deus e Eu marcará os 20 anos de carreira da cantora. Álbum é previsto para dezembro

Lorena Brum - 31/10/2017 15h19 | atualizado em 31/10/2017 18h20

A cantora Beatriz concluiu a audição do seu novo CD, Deus e Eu, nesta terça-feira (31). Beatriz esteve acompanhada da diretora artística da MK, Marina de Oliveira, e de sua equipe de produção, para fazerem os últimos ajustes do novo álbum, previsto para dezembro.

Beatriz conclui audição do novo CD com equipe de produção e a diretora artística, Marina de Oliveira Foto: Pleno.News

– É uma emoção muito grande tudo que aconteceu até aqui. Eu não vou deixar de cantar o pentecostal, porque eu sou pentecostal. Mas, quero mostrar nesse álbum que não somos um estilo “brega”, nós estamos sempre evoluindo musicalmente. Esse trabalho está muito lindo, bem Deus e eu, como diz o título. Todos que vão ouvir sentirão o diferencial desse CD – explicou a artista.

Em 2018, Beatriz completa 20 anos de carreira. Ela contou que o novo álbum será um marco para o seu ministério, que contará com a participação de Shirley Carvalhaes na regravação de Sonda-Me – um dos grandes clássicos da música gospel.

– Eu cresci ouvindo a Shirley e sempre sonhei em cantar com ela. Hoje, depois de 30 anos, Deus realiza meu sonho de poder gravar ao lado da minha “diva” – concluiu, emocionada.

Marina de Oliveira também garantiu que o novo repertório irá agradar a todos os adeptos do estilo pentecostal.

Beatriz em estúdio com equipe de produção e Marina de Oliveira Foto: Pleno.News

– Eu tenho certeza que em todos os congressos, não somente de mulheres, mas de jovens e de homens, eles ficarão muito felizes em cantar todas essas músicas. Elas serão muito abençoadoras em todo o Brasil e fora daqui. O CD está lindo, traz o coração dela e representa muito bem esse público maravilhoso, que é do pentecostal – finalizou a diretora artística.

Em setembro, Beatriz realizou a sessão fotográfica para o álbum Deus e Eu. Os cliques aconteceram na Ilha Fiscal da Marinha, no Rio de Janeiro. Nos próximos dias, a cantora já dará início às gravações de videoclipe e Live Sessions para o novo projeto musical.

LEIA TAMBÉM
+ Sonda-Me ganha versão com Beatriz e Shirley Carvalhaes
+ Beatriz faz sessão de fotos em local histórico no Rio

 

 

 

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.