Leia também:
X No trampolim das emoções

Batismo de idosa de 90 anos motiva multidão no Paquistão

Grupo de muçulmanos resolveu também se batizar e professar fé cristã

Paulo Moura - 21/10/2019 12h06 | atualizado em 21/10/2019 12h17

Idosa de 90 anos se batiza no Paquistão Foto: Reprodução

Um bom exemplo é capaz de transformar o mundo. A frase pode até parecer clichê, mas a aplicação dela na prática pôde ser vista no Paquistão, onde uma idosa de mais de 90 anos resolveu se batizar, motivando uma multidão de muçulmanos de um vilarejo no Paquistão a fazer o mesmo.

Um vídeo divulgado pelo missionário Christopher Vergara, membro do ministério One Passion, também conhecido como Chileno Vergara, mostra uma missão do grupo pelo Paquistão, país asiático de ampla maioria muçulmana, em um dia de batismo. Uma das pessoas a ser batizada é uma senhora com mais de 90 anos.

– Está cheio de muçulmanos aqui do lado, sendo testemunho da fé. Eles não serão batizados por que são perfeitos, eles serão batizados por que Cristo é perfeito. Eles só precisavam crer – afirma Vergara.

Após a idosa professar a fé em Cristo, a multidão que estava presente no local comemora e várias outras mulheres resolvem também confessar a crença em Jesus e descem para se batizar, inclusive uma das alunas do ministério.

Nunca é tarde para o Batismo!Após a cruzada evangelistica no Paquistão, uma idosa com mais de 90 anos se batizou Levando uma multidao a fazer o mesmo por amor a Jesus! #chilenovergara #1passionmission

Posted by Chileno Vergara on Wednesday, October 16, 2019

De acordo com o ministério One Passion, liderado por Vergara, o objetivo das missões é realizar cruzadas evangelistas em países onde há perseguição de cristãos, levando o ensino da Palavra e também, como no caso do Paquistão, batizando e ajudando na criação de seminários e igrejas nesses locais.

Leia também1 Crivella recebe oração e fala dos ataques da Rede Globo
2 Emoção marca participação de Ludmila Ferber no Raul Gil
3 Céu na Terra Movement reúne 5 mil pessoas no Rio de Janeiro

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.