Leia também:
X Bruna Karla pede orações pelo projeto Sou Humano

Banda Gratidão mistura sertanejo com ritmo latino

Single Caminho tem participação do DJ Matheus Lazaretti

Lorena Brum - 08/05/2018 16h55 | atualizado em 09/05/2018 17h31

A Banda Gratidão lançou novo single chamado Caminho, nesta terça-feira (8). A composição mistura sertanejo com o ritmo latino do reggaeton. O DJ Matheus Lazaretti participou da gravação. A música foi lançada nas plataformas digitais e também na versão videoletra, no YouTube da gravadora MK.

Caminho é de composição de um dos integrantes da banda, Edvaldo Rankel.

– A música fala que Jesus é o caminho e traz uma mensagem que queremos passar. Que a cada dia mais pessoas saibam que para ser feliz de verdade precisam ter Jesus no coração – comentou o músico.

A ideia de gravarem um single, que misturasse o sertanejo com o ritmo latino, nasceu das viagens da banda pela América Latina, como Argentina e Paraguai.

– Toda vez que chegávamos nessas regiões, ouvíamos esse ritmo tocando nas igrejas e nas rádios locais. Então, lá mesmo tivemos a ideia de lançar um reggaeton em português, misturado ao sertanejo, que é o nosso estilo principal. E chamamos o DJ Lazaretti para fazer a parceria porque temos amizade há muito tempo. A batida eletrônica usada por ele deu um resultado além do que esperávamos – revelou Edvaldo ao Pleno.News.

Banda Gratidão Foto: Divulgação

Leia também1 Após acidente, sertanejo vai se dedicar à carreira gospel
2 Mercado musical tem lucro com aplicativos de streaming
3 Marcos Nunes diz que está deixando a carreira gospel

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.