Leia também:
X Evangelista americano Billy Graham completa 99 anos

Banda Gálbano se prepara para lançamento de novo EP

Do Pop ao Rock, tema do novo disco será Esperança e virá com músicas para todos os gostos

Lorena Brum - 07/11/2017 18h16 | atualizado em 07/11/2017 18h37

A banda Gálbano finalizou as audições do seu novo EP. O grupo esteve em estúdio, nesta terça-feira (7), reunido com a diretora artística, Marina de Oliveira, e a equipe técnica para fazerem os últimos ajustes do seu segundo projeto musical pela gravadora MK Music.

Banda Gálbano se prepara para lançamento de novo EP

Do pop ao rock, o álbum virá com cinco faixas inéditas e mais uma remix para agradar a todos os gostos. Um dos singles que estará no repertório é do famoso pastor Rafael Frohe, da Academia da Fé.

– Tem músicas congregacionais, mas tem aquelas que você pode ouvir no carro, na caminhada, em qualquer lugar. Fizemos todas as canções, uma diferente da outra, para quando você estiver a fim de ouvir aquele determinado estilo. Essa é a pegada de hoje, montar uma playlist para todos os momentos – explicou Gustavo, vocalista da banda.

O tema do álbum é Esperança, embora o título não esteja explícito em nenhuma das canções. Sobre o conceito do EP, o líder do grupo disse que a intenção é lançar um álbum expressamente voltado para a fé no futuro.

– Nós temos uma hashtag que a banda usa: #OuseSerNovaCriatura. Deus nos deu uma missão de encorajar as pessoas a serem novas criaturas e a descobrirem quem elas são em Cristo Jesus. Neste disco não há nenhuma música com o nome “Esperança”, mas o assunto de todas elas é a esperança. Deus me deu uma frase que me inspirou: “Esperança é o melhor combustível que eu inventei”. Então, se você der esperança para alguém com uma palavra, com uma música, ninguém segura essa pessoa – declarou Gustavo.

Banda Gálbano finaliza audição do novo EP Foto: Divulgação

Formada por quatro jovens de Maricá, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o grupo faz parte da nova geração de bandas da música gospel. A produção musical do novo EP é do conceituado produtor musical Rogério Vieira, ganhador de 5 prêmios Grammy Latino. Em seu novo projeto, a banda lançará um single por vez nas plataformas digitais e no YouTube. O EP está previsto para ser lançado no próximo semestre.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.