Leia também:
X Cassiane grava cenas de seu novo clipe na Região dos Lagos

Banda cristã lança música O Mundo Agora É Gay

Tema ousado de Katsbarnea dividiu opiniões

Pleno.News - 03/05/2018 18h47 | atualizado em 25/09/2023 15h10

Nova proposta musical da banda dividiu opiniões Foto: Reprodução/ Instagram

O mais recente single da Banda Katsbarnea, lançado na última terça-feira (1º), dividiu opiniões e causou polêmica não apenas pelo título como pela letra. Em O Mundo Agora É Gay, de autoria do vocalista Paulinho Makuko, o grupo fala sobre homossexualismo, critica a juventude atual e busca retornar ao estilo que marcou seu início nos anos 80.

O vídeo da música, divulgado no canal do YouTube da banda gerou muitos comentários de fãs e críticos. No Instagram, muitos também elogiaram e questionaram a proposta.

O primeiro verso dispara uma mensagem que afirma que o mundo agora é gay, inteligente e vulgar. E segue chamando a juventude de perdida, sem saber onde ir. Versos depois, Paulinho diz ao ouvinte que ele tem todo o direito de viver como quiser, e que Jesus o ama do jeito que ele é.

– Eu ouvi e não gostei. Eu ainda gosto do evangelho antigo. As músicas que tocam o coração e trazem arrependimento. Todos somos pecadores e precisamos da graça e misericórdia do Senhor. Eu gostava do Katsbarneia com o Simion – criticou um dos seguidores do Instagram.

Mas também houve quem entendeu e apoio a ousadia do lançamento.

– Macuco cada vez mais doido! Hahaha… O mundo é gay, é corrupto, é vulgar… Por isso não pertencemos a ele… Boa! – disse outro.

Há quem diga que a música ficou um pouco “em cima do muro”, pouco evangelística:

– Tema interessante, música boa, mas a letra não é conclusiva. O que será que os desconvertidos vão dizer? – questionou uma fã.

Leia também1 Com vídeos de humor, pastor Elvis Breves evangeliza jovens
2 Xuxa pede a seguidores que rezem por sua mãe

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.