Bailarina do Faustão faz obra missionária na Cracolândia

Juliana Olimon se aproximou de Deus como forma de preencher um vazio

Pleno.News - 29/11/2019 15h01

Juliana Olimon atribui sucesso a Deus Foto: Reprodução

Bailarina do Domingão do Faustão, a paulista Juliana Olimon, de 26 anos, se divide entre as aulas de balé, a faculdade de Estética e o ministério missionário à frente do Projeto Crescente. Em entrevista ao GShow, Juliana revelou que começou a buscar Deus para completar o vazio que sentia em sua vida.

Em 2018, ela começou a estudar a Bíblia com um grupos de pessoas, que foi aumentando e deu origem ao Projeto Crescente. Além dos cultos e reuniões, Juliana Olimon realiza participa com os amigos e membros da Igreja de alguns projetos que levam mais dignidade e esperança para as pessoas que precisam.

– O Projeto Crescente é uma igreja onde a gente se reúne, recebe as pessoas, faz estudos bíblicos, ora por quem precisa. É maravilhoso! Vamos para rua levar comidas, vamos na Cracolândia oferecer ajuda para quem quer se recuperar em clínicas.

Ex-dançarina do cantor Latino, Juliana integrou o Balé do Faustão no início de 2018. Ela destaca que foi o ano em que sua vida mudou e atribuiu as conquistas à sua busca constante por Deus.

LEIA TAMBÉM+ Magno Malta reúne cantores em programa de fim de ano
+ Após ofensas, Luiza Brunet será indenizada em R$ 20 mil
+ Após Jezabel, André Bankoff entra para o elenco de Gênesis


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo