Leia também:
X Líder sobre esposa de pastor que se matou: ‘Está na presença do Senhor agora’

Atriz diz que feminismo e Bíblia não são compatíveis e é criticada

"Depois são os crentes que querem enfiar ideologias "goela a baixo" e são intolerantes", queixou-se Mharessa

Thamirys Andrade - 12/08/2021 11h31 | atualizado em 12/08/2021 11h57

Atriz diz que feminismo e Bíblia não são compatíveis e é criticada
Mharessa é influenciadora, atriz e cantora Foto: Reprodução

A influenciadora cristã Mharessa foi atacada nas redes sociais na quarta-feira (11) após dizer que o “feminismo e a Bíblia não são compatíveis”. A declaração foi uma resposta ao questionamento de uma seguidora sobre a relação entre a ideologia e a fé cristã.

– Sou cristã e tenho essa dúvida. Você acha que se encaixa ser cristã e feminista? Se não, por quê? – perguntou a internauta na caixa de perguntas do Instagram da atriz e cantora.

Mharessa foi categórica ao responder que conceitos feministas não estão de acordo com as Escrituras e recomendou o perfil da influeciadora Maria Luquet, que promove estudos sobre assuntos do tipo em suas redes sociais.

Poucas horas depois, Mharessa retornou ao Instagram para mostrar as mensagens ofensivas e os xingamentos que havia recebido por meio do chat de bate-papo.

– Podre demais, prega o evangelho e não conhece ele – disse um internauta.

– Meu Deus, Mharessa, a igreja comeu seu cérebro? P*** que pariu véi, para de falar me*** e ainda indicar mais gente burra e ignorante; é o fim dos tempos – declarou outro.

– É por isso que perde seguidor; só fala me*** – completou mais um usuário do Instagram.

Atriz diz que feminismo e Bíblia não são compatíveis e é criticada
Mensagens recebidas por Mharessa no direct do Instagram Foto: Reprodução

Em desabafo, a influenciadora lamentou os ataques.

– Vocês têm noção [de] que tudo isso é porque eu simplesmente dei a minha opinião, de acordo com o que eu acredito, no Instagram que é meu? kkkk. Gente, não é possível! Aí, por causa de Instagram de fofoca, que pega os meus stories e posta para perguntar o que os outros acham disso, eu recebo essas palhaçadas ksksks. Não dá para acreditar – escreveu Mharessa.

A atriz apontou a falta de respeito com relação ao que ela acredita, vinda de pessoas que pregam a importância da tolerância.

– E essa galera é a mesma que fala “você é livre pra escolher o que quiser e para pensar como quiser. Devemos respeitar opiniões contrárias às nossas”. Tô vendo que podemos pensar diferente de vocês mesmo… muito bem representado. É muita falta de ter o que fazer, né? (tanto das páginas de fofoca quanto de quem nem sequer me segue e vem mandar esse tipo de mensagem). Depois são os crentes que querem enfiar ideologias “goela a baixo” e são intolerantes.

Mharessa finalizou com uma oração e deixou uma passagem bíblica sobre suportar as tribulações. A passagem bíblica é 2Coríntios 4:8-9, que diz que “em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos”.

– Eu oro pra que Deus cuide do coração de cada um de vocês que me mandaram mensagem. A vida de vocês é preciosa demais. Amo vocês e oro para que vocês tenham consciência do quão perigoso isso é para alguém que não tem estabilidade emocional suficiente para lidar com isso (assim como eu tenho, graças a Deus). Deus abençoe, de coração – assinalou.

Leia também1 Líder sobre esposa de pastor que se matou: 'Está na presença do Senhor agora'
2 Vídeo: Cristãos reagem a ataque antifa com adoração, e militante se converte
3 Esposa de pastor comete suicídio e deixa marido com 5 filhos
4 Criadores do sucesso Quarto de Guerra lançam e-book para pais
5 Muçulmano assume comando da liberdade religiosa dos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.