Leia também:
X Sinal do Batman vai iluminar céu da Avenida Paulista

Atriz desistiu de suicídio após encontro com Deus

Andrea Logan White atuou em vários filmes do circuito cristão

Rafael Ramos - 17/09/2019 13h47

Andrea Logan White relata como superou o desejo suicida Foto: Reprodução

Estrela de vários filmes cristãos, como Você Acredita?, que foi lançado nos cinemas do Brasil, a atriz Andrea Logan White revelou que já esteve à beira do suicídio. Em entrevista ao The Pure Flix Podcast, Andrea disse que viveu um momento emocional muito difícil em seu começo em Hollywood.

– Eu tinha um caminho muito trágico para chegar lá e não foi fácil, mas de alguma forma Deus usou tudo isso para me acordar e me levar até Ele. Depois de uma audição, eu estava no limite. Não conseguia sobreviver. Tinha vários empregos. Eu tinha lágrimas nos olhos, estava no fim da corda e disse: “Deus, por que estou nesta terra? Por que estou aqui?”.

Andrea recorda que pediu que Deus mostrasse que Ele é real. Foi nesse momento que ela avistou um homem em um carro velho e vermelho com um adesivo “Jesus te ama”. O motorista tocou a buzina do carro e apontou para o rádio tocando em seu carro. Ao sintonizar na mesma estação, ela teve uma surpresa com o que ouviu.

– Era um pastor repetindo as palavras que eu acabei de clamar a Deus. Ele estava dizendo que há pessoas por aí clamando a Deus e elas não sabem seu propósito, mas Ele tem um plano para a sua vida e é um bom plano. Acho que Deus sabia que eu ia tirar minha vida.

The Healing Tribe abordará temas como ansiedade e depressão Foto: Reprodução

Casada há 16 anos com o produtor David A. R. White, criador da trilogia Deus Não Está Morto, e mãe de três filhos, ela está envolvida com a série cristã The Healing Tribe (Tribo de Cura, em tradução livre). Ao lado de Heather McKean e Tiffany Jeffers, ela pretende ajudar outras pessoas a “encontrar as ferramentas que Deus nos deu para viver uma vida abundante”.

– Acredito que muitas pessoas sofrem em silêncio e que é o maior campo de batalha que todos enfrentamos. Estou sempre procurando ser a melhor versão de mim mesma.

BUSQUE AJUDA
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda ligue para o número 188 ou acesse o site.

Leia também1 Aluna comete suicídio após ser humilhada em sala de aula
2 Homens e mulheres da Bíblia que passaram pela depressão
3 Em ação, Luiza Tomé diz que perdeu amigos para o suicídio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.