CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Fátima explica ausência no Encontro: Não estou com nada

Ator lembra perda da 1ª filha e agradece a Deus por família

"Vi isso tudo como um presente de Deus, uma restituição, uma cura do meu coração", disse Carlos Machado

Pleno.News - 19/05/2020 15h43 | atualizado em 19/05/2020 15h58

Carlos Machado e sua família moram nos EUA Foto: Reprodução

Carlos Machado se afastou das novelas e mora com sua família nos Estados Unidos. Casado com a modelo Ivy Rocha, ele é pai da pequena Luna, de 1 ano e 8 meses.

O casal já aguarda a chegada de mais um bebê, que se chamará Luca. Ao UOL, Carlos falou também sobre fé ao lembrar a perda da filha, Luiza, que morreu aos 11 anos, em 2001, por complicações de uma hepatite autoimune.

– É algo muito difícil, mesmo já tendo tanto tempo. Ela faria 30 anos em novembro agora. Mas vejo sempre com muita fé a vida. Meu pai, que faleceu no início desse ano, dizia: ‘A vida é curta para todos, não importa se viveu 7 ou 70 anos. Isso é um flash’ – falou.

Luiza era fruto de um relacionamento que Carlos teve nos anos de faculdade. O ator revelou que foi difícil superar a perda e que, quando soube que teria uma filha com Ivy, se sentiu presenteado por Deus.

– Foi maravilhoso passar com ela 11 anos. Não era fruto de um casamento, era de um namoro de faculdade, então não convivi tanto como agora estou de verdade convivendo. Quando recebi a notícia de que ia nascer uma menina, minha filha atual, na época fiquei até com certo trauma. Vi isso tudo como um presente de Deus, uma restituição, uma cura do meu coração, de alguma coisa que ainda precisava ser curada. Curto cada minuto, a gente aprende a curtir mais os momentos – afirmou.

Leia também1 Morre esposa do líder do grupo Logos: "Nilma descansou"
2 Gagliasso e Ewbank colocam apartamento à venda. Fotos!
3 Amanda Rodrigues revela que sofreu abuso na infância

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo