Leia também:
X Pastor relembra vitória contra o câncer e agradece orações

Ator diz que fé o ajudou na luta contra o alcoolismo

Ben Affleck cencedeu entrevista ao pastor Erwin McManus

Ana Luiza Menezes - 05/03/2020 21h55

Ben Affleck Foto: Reprodução

Durante uma entrevista, concedida ao pastor Erwin McManus, da igreja Mosaic, o ator Ben Affleck falou sobre vários temas, incluindo sua fé em Deus. Ele também falou sobre o filme The Way Back (O Caminho de Volta), que será lançado em breve.

Affleck disse que tem o hábito de ir à igreja nos domingos, ao lado da ex-esposa, Jennifer Garner, e dos filhos.

– Fé é algo que eu tenho, e também é algo que tem sido uma luta para mim. Eu realmente acho o ensino cristão bonito e comovente – disse.

O ator admitiu que ainda tem dúvidas causadas por situações difíceis que enfrenta, ou que vê na vida de outras pessoas. No entanto, ele disse que passou a buscar a Deus e, assim, conseguiu lutar contra o alcoolismo.

– Uma das coisas que alguém me disse uma vez foi como: ‘Você não finalmente precisa ter certeza?’Você precisa procurar. Você pode buscar a Deus?’ E quanto mais eu fazia isso, mais permitia que isso se tornasse algo que não precisava ser uma determinação final sobre eu estar dizendo que tenho a resposta ou que sei o que é certo, mas apenas uma busca por um poder maior, por uma missão maior, um significado mais elevado sobre o que era realmente importante na vida e no mundo. E para um Deus, que começou a me conectar [mais profundamente] à fé. E essa fé me serviu bem na recuperação como alcoólatra – disse.

Em The Way Back, Affleck interpreta um técnico de basquete que sofre com alcoolismo e é convidado para treinar uma equipe de colegial. Nos EUA, a estreia do filme será nesta sexta-feira (6). A produção deve chegar ao Brasil em abril.

Leia também1 Em post, Justin Bieber diz que se sente aceito por Jesus
2 Nego do Borel vai a culto após dizer que aceitou Jesus
3 Jornal argentino Clarín exalta expansão evangélica no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.