Leia também:
X Fernanda Brum: “Deus tomou a conferência da nossa mão”

Ator diz que acidente foi uma forma de Deus falar com ele

"Quando Deus fala, você precisa ouvir", declarou Kevin Hart

Rafael Ramos - 04/11/2019 13h17 | atualizado em 04/11/2019 13h27

Kevin Hart se recupera de acidente de carro Foto: Reprodução

Conhecido por seus papéis cômico e prestes a voltar aos cinemas, a partir de janeiro de 2020, na sequência do filme Jumanji, o ator Kevin Hart fez um post no Instagram onde relatou a experiência com o acidente de carro que sofreu. No dia 1º de setembro, o motorista do carro em que Hart estava perdeu o controle e caiu em um barranco. O ator fez uma cirurgia na coluna e passa por uma longa recuperação.

No vídeo, o comediante mostra como está sendo seu processo de cura. Ele agradeceu por estar vivo e disse que o acidente foi uma forma de Deus falar com ele.

– Quando Deus fala, você precisa ouvir. Eu juro! A vida é engraçada porque algumas das coisas mais loucas que acontecem com você acabam sendo as coisas que você mais precisa. Quando você está se movendo rápido demais, às vezes não consegue ver as coisas que deveria ver. Mas, depois do meu acidente, vejo as coisas de maneira diferente. Vejo a vida de uma perspectiva totalmente nova.

View this post on Instagram

A post shared by Kevin Hart (@kevinhart4real) on

Kevin Hart agradeceu seus familiares e amigos que o acompanham nesse momento. O ator reforçou que seu apreço pela vida é muito alto.

– Sou grato por minha família, meus amigos. Sou grato pelas pessoas que simplesmente cavalgam comigo, estiveram comigo, porque você ficou do meu lado. Meu fãs, sou grato por todo o seu amor e apoio. Portanto, não tome hoje como garantido, porque amanhã não está prometido.

Leia também1 Babá dos filhos de Jacquin era de grupo de sequestradores
2 Ator diz que masculinidade é prover e proteger e é criticado
3 Susana Vieira mostra fotos do casamento do filho em Paris

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.