Ator de Hollywood lê a Bíblia em evento da Disney

Chris Pratt contou a história do nascimento de Jesus e falou sobre sua fé

Pleno.News - 04/12/2018 17h46

Chris Pratt Foto: Reprodução/ Instagram

Durante sua participação no evento Candlelight, da Disney, o ator Chris Pratt leu um trecho da Bíblia. Marcando sua presença, na cerimônia natalina realizada na Califórnia, ele leu a história do nascimento de Jesus, descrita no evangelho de Lucas.

Após a leitura, o artista falou sobre Deus e fez comparações em relação ao seu relacionamento com o filho, Jack Pratt, de 6 anos.

– Foi uma noite muito especial e inspiradora. Para mim, ser pai realmente mudou minha vida de muitas maneiras. E uma dessas formas é entender, verdadeiramente, o amor que um pai pode ter por um filho. Quanto mais amamos nossos filhos, mais compreenderemos a capacidade de nosso Pai Celestial nos amar – avaliou.

Em seu discurso, o ator afirmou ainda que o amor de Deus atingiu seu ápice ao dar Seu filho Jesus pelo mundo. Pratt já havia falado sobre sua fé em outras cerimônias que reúne famosos. Na premiação Teen Choice, promovida pela Fox, ele chegou a declarar que ama a Deus e que o público também deveria fazer o mesmo.

O ator é conhecido por suas atuações em filmes como Guardiões da Galáxia, Jurassic World, Vingadores: Guerra Infinita, entre outros sucessos.

LEIA TAMBÉM+ Veja qual foi o versículo mais popular de 2018
+ Bruna Marquezine vai a culto jovem com Priscilla Alcantara


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158