Leia também:
X Ana Paula Valadão e marido pedem orações por políticos

Ator conta como sua fé mudou após atuar em filme cristão

James Faulkner deu vida ao apóstolo Paulo nos cinemas

Rafael Ramos - 18/02/2019 16h58 | atualizado em 18/02/2019 17h29

James Faulkner foi protagonista de Paulo, Apóstolo de Cristo Foto: IMDB

Em entrevista ao The Christian Post, o ator James Faulkner relatou a mudança que tem experimentado em relação à fé. No ano passado, ele protagonizou o filme Paulo, Apóstolo de Cristo, dando vida a um dos maiores missionários da Bíblia. Faulkner atuou ao lado de James Caviezel, lembrado até hoje por sua atuação em A Paixão de Cristo (2004).

– Estou muito satisfeito que os historiadores católicos tenham aprovado minha versão de Paulo. Acho que filmes baseados na fé, filmes de família, filmes que celebram nossas melhores naturezas são importantes e, portanto, estou muito feliz de fazer parte – disse o ator, lembrado pela série Game of Thrones.

James Faulkner ainda testemunhou que sua esposa foi quem mais percebeu sua mudança. Aos 70 anos, ele é casado com Kate Faulkner e ambos são pais de Guy e Leo Faulkner.

– Isso me levou à uma jornada. Vejo o mundo e meus semelhantes de forma diferente. Minha esposa ficou surpresa com a diferença em mim. Ela disse: “Se você puder ser assim o tempo todo, será fantástico. Você está cheio de um espírito completamente diferente”.

O ator afirma estar cheio do Espírito Santo e admitiu que sua fé antes das filmagens não era tão forte como agora. Caviezel foi quem encorajou o ator a interpretar o apóstolo Paulo nas telonas e Faulkner define o colega de elenco como “um homem devoto”.

Leia também1 Christafari tocará em bloco evangelístico no Pelourinho
2 Cantora Simone vai à igreja de Cassiane e declara: Minha anja
3 Ana Paula Valadão e marido pedem orações por políticos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.