Leia também:
X Pastor da Igreja Batista é encontrado morto em Contagem

Associação Billy Graham realiza o Conexão Esperança Rio

A programação é gratuita e destinada aos pastores e líderes inscritos na mobilização Esperança Rio

Pleno.News - 10/02/2022 14h06 | atualizado em 10/02/2022 15h21

O Conexão Esperança Rio acontecerá na próxima semana, dia 19 de fevereiro, no Expo MAG (antigo Centro de Convenções SulAmérica), no Centro do Rio de Janeiro, em duas sessões: de 9h às 12h e de 14h às 17h.

Cada pastor selecionará o melhor horário para comparecer, com dois ou três líderes de sua igreja, ao evento, que contará com as presenças confirmadas, para pregação, dos pastores Chris Swanson, Jeremias Pereira e Josué Valandro Jr. A ministração do louvor ficará a cargo do cantor André Leono.

Faltam apenas alguns meses para um dos maiores eventos evangelísticos que o Rio de Janeiro já viu, a celebração Esperança Rio, que será realizada nas areias de Copacabana, no dia 11 de junho de 2022, com a presença de Franklin Graham, filho de Billy Graham. Enquanto a data não chega, os avanços em prol da evangelização do estado do Rio continuam. Já são mais de 3.850 igrejas cadastradas na mobilização.

O intuito desse primeiro evento presencial de 2022 é reunir os pastores e os líderes dessas igrejas inscritas, para incentivar, fortalecer, consolidar a missão, e informar sobre os próximos passos do Esperança Rio.

Além disso, a participação no encontro dará aos pastores o direito de assegurar a prioridade da igreja no auxílio de até 50% do valor das passagens dos membros e convidados no evento de junho.

No local também serão disponibilizados estandes com todas as áreas que abrangem o Esperança Rio e haverá a oportunidade para o agendamento do curso internacional e exclusivo de evangelismo e discipulado – Vida e Testemunho Cristão.

Para participar, basta acessar o site https://esperancario.com/conexao e realizar a inscrição. As vagas são limitadas. Os inscritos deverão apresentar o comprovante de vacinação na entrada do evento.

Conexão Esperança Rio acontecerá no dia 19 de fevereiro Foto: Divulgação

Sobre a Associação Evangelística Billy Graham
A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) foi fundada em 1950 pelo Pr. Billy Graham e existe para proclamar o evangelho de Jesus Cristo por todos os meios eficazes e equipar a Igreja e outros para fazerem o mesmo.

Dando continuidade ao trabalho de toda a vida de Billy Graham, a Associação Evangelística Billy Graham existe para apoiar e estender o chamado evangelístico e ministério de Franklin Graham, proclamando o evangelho do Senhor Jesus Cristo a todos.

Leia também1 Pr. Chris Swanson fala sobre o Esperança Rio: 'Proclamar Jesus'
2 Exclusivo! Talitha Pereira conta sua rotina de estudo da Bíblia
3 Pastor protesta contra vereador petista que invadiu igreja
4 Arquidiocese de Curitiba repudia invasão de igreja
5 E-book conta a história da tradução da Bíblia King James

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.