Leia também:
X Malafaia detona pastor Deive Leonardo por elogio a padre Fábio de Melo

Bispo Abner Ferreira inaugura AD Golf no Rio de Janeiro

Evento de abertura contou com a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella

Ana Luiza Menezes - 14/01/2020 00h43 | atualizado em 14/01/2020 08h14

Nesta segunda-feira (13), aconteceu a inauguração da Assembleia de Deus Golf Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A área foi cedida ao ministério por Carlos Favoreto, presidente do Campo Olímpico de Golfe.

Ao Pleno.News, o bispo Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, falou sobre o novo local de cultos.

– A ideia é termos aqui um local de oração. Igrejas evangélicas nós temos muitas, que fazem um trabalho maravilhoso. Mas, aqui, queremos ter um local de intercessão, aquele lugar onde você sabe que num dia da semana terá um momento com Deus. Nós entendemos que precisamos ter isso aqui – disse.

A igreja ficará sob a responsabilidade do pastor Alan dos Santos, que falou sobre os planos para o funcionamento do local.

– Dentro da visão do nosso bispo, queremos fazer desse lugar uma casa de oração, um refúgio para onde as pessoas virão e serão abençoadas. Nessa área, as pessoas também necessitam de Deus. Estaremos aqui todas as segundas-feiras, às 20 horas, e nosso objetivo é abençoar vidas – declarou.

Perfeito Marcelo Crivella compareceu ao evento de abertura Foto: Pleno.News

O pastor revelou ainda que, apesar de o trabalho ainda estar no início, já existem planos para sua expansão.

– Pretendemos crescer e temos espaço para expandir. Cremos que isso vai acontecer dentro de pouco tempo.

Durante a reunião, que contou com a presença de líderes religiosos e políticos, Favoreto elogiou a fé dos evangélicos.

– Eu sou católico, e já tinha feito uma capela de São Francisco de Assis. Durante sua inauguração, vi que tinha mais evangélicos do que católicos e resolvi fazer essa igreja com o pastor Alan, que é meu sócio. Não há ninguém que represente tão bem a Jesus como os evangélicos, e já vi que aqui vai ficar pequeno. Terei que fazer um espaço maior – falou.

A bispa Marvi Ferreira, esposa do presidente da Assembleia de Deus, também falou sobre a abertura de uma nova frente de trabalho. Segundo ela, a data foi marcada pelo sentimento de gratidão.

– Sabemos que termos dado início a esse trabalho, é a mão de Deus. Isso é algo que nunca imaginamos, pois essa é uma região muito privilegiada do Rio, mas sabemos também que todas as pessoas são carentes de Deus. Temos motivos para agradecer. Aqui, todos encontrarão o amor de Deus e sentirão o agir Dele.

Crivella cantou e orou durante a inauguração Foto: Pleno.News

O evento de abertura contou ainda com as presenças do vereador Felipe Michel (PSDB) e do prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).

O prefeito do Rio destacou o fato de um católico ter cedido o local para o funcionamento de uma igreja evangélica. Na ocasião, ele também cantou e orou por todos os presentes.

– Favoreto deu um passo enorme ao ter dado um espaço de elite para que nós possamos ter uma casa de oração e atender as pessoas em seus momentos de agonia – avaliou Crivella.

A igreja está localizada na Avenida Moysés Castello Branco Filho, 700, Barra da Tijuca.

Leia também1 Crivella: 'Carnaval custa R$ 70 mi e a Globo fatura R$ 250 mi'
2 Malafaia detona pastor Deive Leonardo por elogio a padre Fábio de Melo
3 Datafolha: 81% da população brasileira é cristã
4 Pr. Lucinho lança ebook da 2ª parte da série Loucos Por Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.